sábado, 30 de maio de 2009

três!?!?

3 anos separam estas duas fotografias....

3anos de amor incondicional, descobertas, medos e crescimento-dele e nosso
Amamos-te tanto meu bébé crescido.


sexta-feira, 29 de maio de 2009

cumplicidades

não os posso deixar um minuto sozinhos que desatam ás "turras"-o joão quer tudo o que é do irmão e o Miguel tudo o que o João tem....o miguel puxa-lhe cabelos, o João dá-lhe dentadas...gritam e esperneiam mas...... se o João acorda antes do Miguel só se completa quando vê o irmão anda sempre á procura dele-se o João fica com a avó tenho o miguel sempre a perguntar quando o vou buscar ....

aqui há dias andavamos de manhã a prepará-los e o miguel começou a fazer das suas o pai a falar com ele e na lenga lenga a chamar-lhe a atenção e ele a rir-se e a gozar-nos -tá visto! o pai diz-lhe" miguel queres levar uma palmada?" Vem o João a toda a velocidade chega-se ao pai dá-lhe na perna e diz "má má"
Ficamos a olhar um para o outro confusos ...o raio do puto saiu em defesa do irmão -se eu não visse não acreditava!
começam cedo....

quinta-feira, 28 de maio de 2009

foi quase dessa que lhe dava o colapso(ao pc claro) anda doido e deixa-me doida .... hoje está a funcionar resta saber por quanto tempo até bloquear por horas....

O João está a antibiótico -uma otite
O Miguel está optimo e com quase quase 3 anos(ai ai)
Eu estou sem carro....quase sempre coincide com os fins de semana por isso temos andado muito por casa....
enfim um post da treta... vou ali bater com a cabeça na parede

domingo, 24 de maio de 2009

Livros

o segundo acabei-o ontem
aconselho ambos


sábado, 23 de maio de 2009

do M.

anda a passar uma fase extremamente complicada em relação ao irmão ...anda com muitos ciumes dele em relação a nós....espero que seja só uma fase....pois não tem sido fácil , ele empurra o irmão , puxa-lhe o cabelo, se o joão tem um brinquedo ele quer exatamente aquele...enfim -
é uma fase! é uma fase! é uma fase! pode ser que de tanto dizer me capacite que vá passar

quinta-feira, 21 de maio de 2009

A festa

correu maravilhosamente e todo eu era(sou) orgulho-o meu bébé já tem um ano .






quarta-feira, 20 de maio de 2009

actualizações

Os piolhos já recuperaram quase a 100% por agora só umas ranhocas e tosses-já esta semana foram ao infantário...mas este tempo de treta tb não ajuda....visto-lhes roupa fresca faz aquele frio irritante ...se visto roupa mais quentinha transpiram horrores-hoje por exemplo está frio .

Eu ando sem energia , irritada e muito cansada-retomei a medicação (pois era suposto faze-la durante 4meses e só fiz um mês) para além disso ando a dormir muito mal- acordo imensas vezes durante a noite e de manhã acordo como se nem tivesse dormido-mas nestes ultimos 2 dias eu sinto que descansei.
a juntar á "festa" tenho o carro a pregar-me cada susto já fiquei parada em parques de estacionamento, em plena cidade, até mesmo na garagem(menos mau) e nao conseguem detectar avarias-é a bruxa!!! ontem fiquei novamente no centro comercial e estive 2HORAS á espera que chegasse o mecanico -resultado-ele chegou e o carro trabalhou ! a sério só pode ser a bruxa!!!
vou tentar ainda hoje deixar umas fotos da festa do João- que correu muito bem

quinta-feira, 14 de maio de 2009

na saude e na doença ....

os meus filhos são solidários...
miguel com febre e infecção de garganta domingo segunda e terça .
stop
João com febre(por enquanto só) quarta e quinta...

terça-feira, 12 de maio de 2009

há um ano foi assim....

dia 12
"pelas 15.15m vinha ao mundo o meu tesouro com 3.650kg e 51cm-com algumas complicações que fizeram com que só o visse muito á noitinha e só o pudesse ter ao pé de mim no dia a seguir....foram momentos de grande ansiedade e preocupação mas correu tudo bem e é lindo o meu bébémeninas obrigado pelas sms- pelos telefonemas- pela smensagens deixadas aqui... obrigado pelo carinho-agora vou ali mimar o meu bébée vou tentar amanhã deixar uma foto dele "

hoje e um ano depois tenho a dizer que me sinto um ser muito especial ..

Com o João aprendi que 1000 olhos não chegam para ele......que um colo chega e sobra para dois, que este 1º ano passou a correr e muito mais intenso dado que este meu filho tem bicho carpinteiro e não sobe ás estrelas pois ainda não chega lá...e descobri que no meu coração cabe este amor tão grande como o primeiro-

amo-te filhote

sábado, 9 de maio de 2009

da consulta...

O facto de não vermos o problema não quer dizer que ele não exista !
Foi a certeza com que saí da consulta .
O problema de facto existe -ele tem dificuldade em ver ao longe e terá de usar óculos para corrigir o problema -uma herança familiar -herdou da madrinha.
Iremos aplicar umas gotas nos olhos 3x ao dia durante 5 dias para dilatar a pupila e ao 6º dia voltamos lá para um novo exame e aí já saimos com a prescrição de graduação.
Assim seja.....

quarta-feira, 6 de maio de 2009

"alone"

Pela 1º vez saimos os 2
Fomos jantar ao shopping e conseguimos comer e ainda saboreamos um gelado enquanto viamos as pessoas a passar -só isso....sem corridas atrás do M. ...sem nada de nada ....e apesar do aperto no coração ,soube-nos muito bem e estávamos a precisar de um momento extra filhos.
Da proxima vez quero tentar uma ida ao cinema...

terça-feira, 5 de maio de 2009

do dia da mãe...

"A minha mãe chama-se Sónia e trabalha na loja.
Ela faz comidinha e leitinho .
ela leva o J. e eu a passear ao hiper e eu gosto muito dela"
Mais palavras para quê....

segunda-feira, 4 de maio de 2009

!?!?

Há algum tempo fez um rastreio á vista no infantário promovido pela cruz vermelha,chegou o resultado onde aconselha uma ida ao oftamolgista devido a um desvio que ele tem....a consulta já está marcada ,ai!!!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

querem ver-me trepar paredes lisas?

é só dizerem-me " ah é lindo o teu filho devia ser uma menina ...parece uma menina, ainda pra mais já tens um rapaz"

porque raio existe o estigma que temos obrigatóriamente de ter um casalinho -eu sou feliz com dois rapazes-muito feliz. podem acreditar ...e sabem mais oh suas velhas preconceituosas?-os rapazes podem de facto ser muito bonitos e ter cara de rapaz....porque raio se é lindo tem de parecer uma menina??????????????

oh gente doida