sábado, 29 de agosto de 2009

voltei...

Durante este mês estivemos de férias mas eu volto tão cansada como fui.
Os miudos estão imparáveis e lindos e tudo e tudo e tudo .
Durante as ultimas 3 semanas tivemos familia de férias cá em casa e foi muito bom-vão todos embora hoje e eu odeio despedidas.
Apanhamos mais um susto com o meu pai-cirurgia de urgência e internamento-está em fase de recuperação em casa já...foi um mês muito cheio ...aos poucos vou contando tudinho.
Agora vou tentar por a leitura toda em dia.
Um optimo fim de semana a todos.

sábado, 8 de agosto de 2009

da 1º semana de férias

fui mãe quase em exclusivo.
fizemos praia
fomos ao jardim
andamos de baloiço
fizemos pudim de chocolate
e soube maravilhosamente bem

hoje vamos a um casamento(sem filhos) e amanhã temos familia a chegar ás 6.30 da matina...vamos ter a casa cheia .

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

em lista de espera....

tenho 22 livros para ler

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

"Dá-me o teu amor"



"Cornelia Brown, uma citadina inveterada, surpreende-se até a si mesma ao desejar subitamente deixar para trás a vida urbana, rumando a uma idílica cidade dos arredores de Filadélfia. Apesar de saber que tanto ela como o marido, Teo, fizeram a escolha acertada, Cornelia acolhe a nova vida com inquietação e sente dificuldade em arranjar novos amigos na sua nova comunidade. O temperamento de Cornelia é posto à prova por Piper Truitt, uma vizinha com uma manicura irrepreensível e padrões implacáveis, que é a personificação de tudo o que Cornélia temia encontrar num lugar tão perfeito.
Também conhece Lake, uma mulher calorosa e intrigante, que acabou de chegar à cidade, e com a qual cria rapidamente laços de cumplicidade.
Todos os que habitam a prosa irresistível de Marisa de los Santos se vêem envolvidos numa teia de confiança, traição, amor e perda, que os desafia como nunca tinham imaginado, e, ao mesmo tempo, lhes ensina o que significa pertencer a outro. "

Gostei bastante
acabei há uma semana

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

oficialmente de férias

eles a tempo inteiro ...
eu parcial-já que ao fim de semana terei de vir á loja
mas vamos tentar aproveitar ao máximo - teremos familiares a chegar do estrangeiro e as primas ficarão lá em casa...será uma festa
o tempo é que não ajuda ...nunca mais é verão grrrr