sábado, 26 de setembro de 2009

Mudando

de "casa"

como sabem (ou não) tenho 2 blogs-este o meu 1º e grande amor dedicado essencialmente á minha razão de viver -os meus filhos e o outro que tb virou amor-

A questão é que não estou a dar conta a 100% de nenhum dos dois-por causa do pc, da loja, da falta de paciencia, da neura , da falta do euromilhoes , e tudo e tudo e tudo - e eu não gosto disto-não gosto de ter as coisas ao abandono.

Numa tentativa (desesperada) de mudar as coisas(já repararam que ando a mudar muita coisa na minha vida?) criei um novo blog que fala De tudo um pouco -onde quero ser mais eu ...falar na mesma dos meus filhos , dos meus livros, da minha casa, da decoração que vou vendo por aí, de asneiras , de neuras(minhas).

Espero por voces lá -

a partir de amanhã estarei lá e só lá-que dia melhor para se fazer uma mudança dessas???????

terça-feira, 22 de setembro de 2009

"um homem com sorte"


acabei-o já há umas duas semanas-uma boa leitura "levinha" como eu costumo dizer

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mais uma semaninha a começar

estamos todos chocos -o João começou ontem com febre  e hoje não foi ao infantário-eu ando com a garganta irritava e o pai tb -o M.é o unico que ainda está bem e esperoq ue asism se mantenha) -mas tira-me do sério para comer-está pessimo-não quer nunca comer- e eu que ando a perder a paciencia muito rápido passo-me claro está.
"""""
ontem de manhã fomos até um parque que costumamos ir muita vez-havia lá insuflaveis, musica, baloes e muita animação-os miudos deliraram.
De tarde aproveitei para matar saudadesde velhos tempos e vi "dança comigo" um filme que me apaixonou na adolescencia  vi-o umas 20 vezes no minimo.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Que susto...

que o sr. dom mMiguel me fez passar no sábado.
Ele tem o habito de correr-oh como corre o rapaz-estamos a passear ele vá 20 metros á frente .nas compras anda sempre ás corridas ...enfim.
Sabado fui ao hipermercado e ele foi comigo  como eram poucas coisas ele foi no chão e desapareceu entre os corredores esperei os habituais 20 segundos e ele nao voltou comecei a chama-lo e ele não voltou-já estava em pánico-demorei nisto uns bons 10 minutos - a entrar e  sair de corredor e a gritar por ele-pánico total-uma sensação de medo horrivel-um amigo que entretanto havia entrado e a quem pedi ajuda é que o encontrou- fiquei capaz de o sacudir e lhe dar umas palmadas-raio do puto -vá passar a ficar em casa  ai vá vá.
Eu já só pensava que o tinham levado-que susto!!!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ora bem....mais uma semanina a chegar ao fim-
Eu hoje juro que queria ficar todo o dia na cama de tão cansada que me sinto-a cabeça ...sempre a cabeça .
Hoje  acabei a minha 1ª semana de ginásio e está a saber-me muito bem .
O João ontem foi á consulta dos 15 meses e está optimo-crescido e desenvolvido como se quer e mais ainda.
Eles andam a fazer dupla na modalidade "vamos enlouquecer a mãe" e estão a conseguir um optimo trabalho-ora querem exatamente o mesmo brinquedo e o grande empurra o pequeno e o pequeno ferra uma dentada ao grande, ora gritam á vez ou gritam juntos ou puxam cabelos ou dão empurrões-no segundo seguinte são cumplices-abraçam-se dividem brinquedos e o pequeno copia o grande-nos saltos do sofá para o chão ,nos pulos da mesa de brincar ou da cama para o chão e eu? eu ganho  uns 100cabelos brancos e 10 rugas de cada vez...e grito...oh como grito-e aí está o mal pois ando a  perder a paciencia muito rápido depois sinto-me mal por isso.
Ningém disse que ser mãe era facil! mas é fantástico e gratificante e eu tenho de me esforçar mais e mais.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

profissões

o mais velho bem que podia ser advogado -tem argumento para tudo ...tem sempre um mas para o que quer que seja (sai todinho á sua mãe -eu a brigar com ele e ele a argumentar)

o mais novo ainda não posso dizer com convicção mas surgem-me engenheiro ou inventor -pois lá inmaginação ele tem .

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

resoluções

Para mim o mês de setembro  é como o mês de janeiro-de resoluções e objectivos.
Em agosto tudo pára e em setembro é um recomeço -semre gostei deste mês -o mes que nasci...que casei....que engravidei do miguel, que descobriq ue estava gravida do João...enfim-eu gosto de setembro e gosto de mim tb por isso decidi neste mês entrar no ginásio cuidar um pouquinho da minha saude e do meu bem estar-ando a adiar á muito muito tempo-começei já hoje!!!!!
Vou  ficar "boa cumó milho" e vou livrar-me desta barriga ai vou vou-amanhã de manhã lá estou eu novamente agora vou ali xorar de dores

eu...

noto que estou( muitooooooo)cansada quando tenho de ligar ao centro pediátrito a saber se é suposto o João ir á consulta dos 15meses...perdi-me completamente...isto de andar a correr com os dois deixa-me assim com o neurónio em stand by.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

5 anos a dois


um resultado muito positivo-dois filhos maravilhosos

venham muitos e muitos mais

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

leitura

Durante as férias consegui dedicar-me um pouquinho á leitura...nem que fosse á noite com eles já a dormir
desta forma consegui devorar:





Ao anoitecer foi o que gostei menos...lesse ...mas achei um pouco monotono... em relação aos outros dois prendeu-me do inicio ao fim-aconselho!
(Já estou a a acabar outro)

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

cu cu

Depois de um mês inteirinho de férias -hoje foi o regresso ao infantário...o João ficou muito bem -saiu do meu colo um pouco reticente mas lá foi, já o Miguel ficou a gritar muito e eu vim embora com o coração pequenino.
Recomeça um novo ciclo.