sábado, 13 de junho de 2009

cucu

ando sem motivação e com a sensação de que ou falo de doenças ...ou falo de doenças ....se calhar é mesmo só a minha falta de inspiração e cansaço....mas as coisas andam a correr bem -o João está cada vez mais delicioso - comemora hoje mais um mês(acabei de me lembrar-mãe ingrata) está um giraço, muito meigo-dá-me abraços apertados, corre a casa toda á velocidade da luz-briga com o irmão e grita muito quando as coisas não lhe correm a jeito, é teimoso que só ele -chama o "can" e aponta para a porta e diz "nannnn" com bastante convicção.
Neste momento tem duas nodoas negras no rosto pois com ele é tudo a acelerar e atira-se sem dó nem piedade-acredito que antes destas desaparecem já ele terá mais umas quantas...já deu uns passitos e depois lá vá ele de cabeça ....é uma delicia que me deixa de cabelos em pé.

O miguel é mais paciente e adaptou-se mais rápido do que imaginavamos aos oculos, delicia-nos com as suas frases á rapaz crescido ...é um furacão e quer saber as cores de tudo -se brigo com ele diz-me frases do genero "és terrivle mãe"glupppp ou então " possa mãe tás tão mázinha" gluppp glupp! assim como me diz" ai maezinha linda gosto tanto de ti ".
Está bem , saudavel e feliz

5 comentários:

Xana disse...

Lindos miga e crescem a uma velocidade,o meu Joao até já se acha um homemzinho,já nao quer saber de mim para nada.
Beijocas boas,e as doenças miga só sao fases eheheh tb passam;)

Maria Lavrador disse...

Mesmo que andes sem inspiração sem duvida que tens razões para ser uma mamã super babada

Beijocas

Nathália Martins disse...

Tens dois príncipes.
Espertos d+
Bjs***

Carina M disse...

Acho que estamos as duas a precisar de umas cusquices no messenger, nem sabes a falta que ne faz, falar tolices e não só.
Ao descreveres o João não sei porquê, mas imaginei-me a escrever o mesmo ou parecido daqui por uns meses gluppppp.
Bjs

sissi disse...

Uma beijoka repenicada para aí...toca a animar