sexta-feira, 31 de julho de 2009

há sentimentos que não se explicam...

eles brigam.
eles roubam brinquedos um ao outro.
ele dá dentadas .
ele empurra-o.
mas .....
se não o vê pergunta"onde está o meu bébé"
o outro procura-o pela casa toda.
abraçam-se .
andam sempre pendurados um no outro.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

cá estamos...

ando meio sumida mas por falta de vontade mesmo
a vidinha anda correndo -miudos na creche(mais esta semana) -eu na loja(clientes nem ve-los) -papi a recuperar -eu em pinturas ....
quando o tempo ajuda aproveitamos os finais de tarde para fazer uma praínha e os miudos adoram..eu é que não amo o estado em que fica a wc a seguir lol

segunda-feira, 20 de julho de 2009

tudo acabou por dar certo!
Papi já está em casa desde 6ª e esta´a correr bem -muita vigilância, regime e de preferencia muita calma tb e tudo correrá bem .
Obrigada pelas vossas palavras de carinho.
O fim de semana foi muito calminho mas "saboroso"-sábado fomos passear ao parque onde eles correram , andaram de baloiço e divertiram-se,fomso comer gelado e o miguel ainda teve direito a pular num insuflavel que estava lá perto.
No domingo fomos á praia os quatro-estreia do pai este ano ... são tão bons estes fins de semana que conseguimos espairecer .
hoje tá de chuva (oh tempinho da treta)

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Do fim de semana

De positivo apenas há a salientar a estreia do miguel nas festas infantis dos amiguinhos sem mãe...mas com a madrinha(afinal as madrinhas tb servem para isso) lol- nem ele ficava sozinho-adorou e voltou super contenta da festa do amiguinho.
Eu aproveitei que o João dormia e fui apanhar sol na varanda -soube-me tão bem !
No fim de semana apanhamos um susto terrivel com o meu pai -foi hospitalizado com uma trombose-graças a Deus fraquinha -não lhe afectou a fala nem os movimentos -continua hospitalizado e em observação-mas o pior já passou...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

1ª ida á praia deles







O João adorou....ao contrario do irmão não teve medo nenhum da água e já não queria sair !!!apenas estranhou um pouco a areia mas logo se habituou e até provou !
O miguel já veterano adora a praia.
Fomos 2 dias seguidos na semana passada e entretanto o tempo anda meio chox, o miguel todos os dias pergunta se vamos á praia.
Fica meio complicado é a logistica de regressar da praia sozinha com os dois....visto o M.- o joao come areia, vou vestir o J. o miguel corre prá agua. corre prá agua

quarta-feira, 8 de julho de 2009

eu sei que ando desnaturada

e a prova mais que evidente disso é o facto de o meu filhote já andar e eu ainda não ter falado nisso.

Começou há quase um mês com um passo, depois dois ...de há uma semana para cá começou a fazer distancias maiores quase a correr o resultado é eu andar sempre em sentido e o coração a mil-raio do miudo não tem medo nenhum do perigo.
mas é tão lindo vê-los a descobrir o mundo pelo seu pé-a sensação de ter o segundo filho a passar todas essas experiencias é tão fantástica como com o primeiro e mais....passa tão rápido que quero absorver tudo ...
Os segundos filhos crescem ainda mais rápido que os primeiros-ele já imita o irmão na perfeição -na asneira...sempre na asneira lol

uma mãe....

...descobre que está louca quando.....
tenta colocar os oculos no rosto do filho que não os usa.
tenta pôr uma fralda no que já não usa
ou vestir uma cueca no que ainda usa fralda.
(internem-me )

quinta-feira, 2 de julho de 2009

" Nunca te perdi"


“Milla Edge mudou-se recentemente para o México, onde o seu marido David, foi colocado como médico. A vida deles é um sonho. Acabaram de ter o primeiro filho, e estão tremendamente apaixonados. Ambos se deliciam com a nova vida, e Milla está no auge do seu brilho maternal quando lhe roubam o bebé Justin das suas próprias mãos.Uma década mais tarde, Milla é uma mulher diferente. O casamento há muito que terminou e a sua vida é totalmente dedicada à Organização Não Governamental que lidera: Finders. À caça de criminosos, ela percorre os lugares mais desoladores do mundo à procura de crianças raptadas (incluíndo o seu filho que nunca aceitou perder). Dois homens cruzam o seu caminho: True Gallagher, um dos grandes mecenas da sua instituição, e Diaz um perigoso mercenário, tão interessante como misterioso. Quanto mais Milla se aproxima das respostas, maiores são os perigos que enfrenta. E ninguém brinca com os cabecilhas das redes de tráfico infantil.”
Gostei bastante ....foi daqueles livros que tive pena de chegar ao fim tive "saudades" dos personagens.
Aconselho

quarta-feira, 1 de julho de 2009

"Uma escolha por amor"




"A vida parece quase perfeita a Travis Parker , um veterinário de uma pequena cidade costeira da Carolina do Norte que a sorte presenteou com uma profissão gratificante, bons amigos e uma casa com jardim à beira-mar. Nada faria prever que alguém pudesse vir desinstalá-lo do seu quotidiano confortável, mas o destino consegue ser imprevisível, e um dia Travis conhece a sua nova vizinha, Gaby Holland . O primeiro encontro não podia ser menos auspicioso, mas o amor move-se pelos caminhos mais improváveis, e a paixão entre os dois torna-se inevitável. No entanto, para Travis , este romance reserva uma escolha difícil, talvez a mais difícil que um homem apaixonado pode ter de fazer… afinal, até onde podemos ir em nome do verdadeiro amor? Nicholas Sparks continua a ser o contador de histórias mais acarinhado pelo público norte-americano e um dos autores de ficção mais vendidos em todo o mundo."
Gostei, embora considere uma leitura levezinha ...em relação aos últimos que tenho devorado