sexta-feira, 10 de julho de 2009

1ª ida á praia deles







O João adorou....ao contrario do irmão não teve medo nenhum da água e já não queria sair !!!apenas estranhou um pouco a areia mas logo se habituou e até provou !
O miguel já veterano adora a praia.
Fomos 2 dias seguidos na semana passada e entretanto o tempo anda meio chox, o miguel todos os dias pergunta se vamos á praia.
Fica meio complicado é a logistica de regressar da praia sozinha com os dois....visto o M.- o joao come areia, vou vestir o J. o miguel corre prá agua. corre prá agua

4 comentários:

Maria Lavrador disse...

Estão com um ar bem divertido, sem duvida

Bjs e bom fds

Unknown disse...

OI SÕnia, que coisinhas mais fofas!!! Estou doida para levar a Ana para a praia! Acho que ela vai amar, ela adora água. Mas o mar pode assustar um pouco né? Se ela me puxar, eu adoro o mar, mas morro de medo dele, he he. FIco só de longe,enchendo o biquini de areia!! he he. Eu mão me arrisco a ir a praia sozinha com a Ana, imagina se tivesse outro igualzinho a ela para tomar conta! Beijos

Caracoleta disse...

Que lindos! Mas deve ser mesmo complicado estar com 2 na praia :P

Ana Sofia disse...

eh eh!!!! tas feita ao bife com estes dois;)