segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Que susto...

que o sr. dom mMiguel me fez passar no sábado.
Ele tem o habito de correr-oh como corre o rapaz-estamos a passear ele vá 20 metros á frente .nas compras anda sempre ás corridas ...enfim.
Sabado fui ao hipermercado e ele foi comigo  como eram poucas coisas ele foi no chão e desapareceu entre os corredores esperei os habituais 20 segundos e ele nao voltou comecei a chama-lo e ele não voltou-já estava em pánico-demorei nisto uns bons 10 minutos - a entrar e  sair de corredor e a gritar por ele-pánico total-uma sensação de medo horrivel-um amigo que entretanto havia entrado e a quem pedi ajuda é que o encontrou- fiquei capaz de o sacudir e lhe dar umas palmadas-raio do puto -vá passar a ficar em casa  ai vá vá.
Eu já só pensava que o tinham levado-que susto!!!

8 comentários:

PatLeal disse...

Tb já me aconteceu... :(

Bjs

A mamã da Beatriz... disse...

Bolas... Que susto!!! A minha afilhada uma vez escondeu-se no jumbo em Setúbal (que é bem grandinho) e os pais pediram logo aos seguranças para ajudar... Então não é que ela se tinha escondido numa prateleira das águas???? Entre garrafas e garrafoes... Os meus primos iam tendo um treco... ó gaiatos!!!
Bjos

Não desistir disse...

Tambem ja me aconteceu. É horrivel segundos parecem horas.....
Tenho um envelope pa ti no carro so que nao cabe no marco do correio. Quero ver se ainda vou envia-lo nos correios esta semana
Beijinhos grandes

Carina M disse...

A mim nunca me aconteceu poruqe a Bárbara tem pavor de nos perder e claro está eu pavor de a perder a ela e também tenho a sorte de não ter uma corredora, talvez por ser gaja, mas não sei o que me espera do sr. gajo.
Mas ou seja nos hiper por ex ela se se afasta e nos perde de vista começa logo a chamar por mim ou pelo pai.
Bjs

Ana Sofia disse...

sei isso o que é porque o Rodrigo quando era pequenino também me fez uma destas e eramos 4 ou seja tivemo nos que distribuir pelo centro comercial e toca a procurar por momentos também pensava que o tinham levado. E a D. Maria também é perita nisto.

Beta disse...

Bolas, que susto. A mim ainda não aconteceu porque o cachopo só começou a andar agora mas, já li tantas vezes coisas destas que acho que vou ter o triplo da atenção..
Beijinhos

Tita Dom disse...

:( doi tanto esses segundos,minutos de ausencia deles!
Bjs enormes

Tresinha disse...

Nunca por tanto tempo mas a Maria já mefez detas também.É uma sensação de impotensia total e de um medo horrivel.Deves ter cá apanhado um susto!!!!!!!!!!!