sábado, 27 de setembro de 2008

hoje...

a bébé que faz anitos é aqui a gajinha-parabéns para mim parabéns para mim lol
ao contrário dos outros anos acordei (de qual das vezes?) e nem me lembrei que fazia anos -
comecei o dia ás 4h da manhã com um choro aflitivo do meu bébé, fui para a sala a ver se o acalmava e com ele a dormir voltei para a cama-deviam ser dores de barriga -pois em menos de 5minutos ele acordava a chorar , acabei por me levantar antes das 7h e depois de o embalar e o aconchegar a mim adormeceu -aproveitei e pus os meus dotes de doceira a trabalhar -e fiz uma mouse de caramelo .
pelas 8h acordou o mano mais velho, acordou o mais novo, dei pequeno almoço ao mais velho, vesti-lhe enquanto o pequeno choramingava , mudei o mais pequeno com uma diarreia até ás costas, fiz-lhe aerossois , preparei sacos para deixa-los nas respectivas avós, carreguei o pequeno mais a tralha -enquanto o pai carregava o grande para o carro- deixei um na avó, fomos tomar café e deixei o outro na outra avó e vim para a loja -de tarde tenho muita paparoca para fazer
resultado quando aqui cheguei lembrei-me que hoje nem me penteei tal era o stress(e foi sorte nao ter saido de casa de pantufas)...
mas pronto .. entrem e agarrem a taça de champanhe .... se não aparecer para o brinde, brindem sem mim que devo ter-me esquecido que hoje sou bébé lol

21 comentários:

MamãFénix disse...

Muitos Parabéns :D

Um dia mto feliz

Estreladomar disse...

lolol... que dia atribulado!

PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

uau.... que agitação. MUITOS PARABÉNS MINHA LINDA!!!!! TUDO DE BOM;)

csr disse...

muitos, muitos parabéns!!!
beijocas grandes para todos e que amanhã a festa seja muito boa.
bjs

Maria disse...

Muitos parabens.. que tenhas um dia em cheio..:)
um bjnho.

Anônimo disse...

Vida de mãe ;o)

Parabéns e muitas felicidades!!

Jokas

Sónia

Anônimo disse...

Muitos Parabéns sua louca,espero que este dia te traga mais coisas boas ainda ... como se isso fosse possivel. Alias possivel era tipo um pc novo ou o euromilhões... mas de facto já tens coisinhas tão lindas para te alegrar o dia de seres tu a bébé lololol

Anônimo disse...

Oi miga, mtos parabens. Jokas Telma

PatLeal disse...

Muitos parabéns :)

Jocas grandes e um xi bem apertadinho

Simão disse...

Bem que agitação....fiquei cansada só de ler as voltas que deste!Muitos parabéns para a menina !!!

Omeupititxoco disse...

Parabéns e que tudo corra bem no baptizado! jinhos***

Caracoleta disse...

Ainda chego a tempo do brinde???
Acho que sim! Um brinde a ti, que tenhas sempre muita saúde e sejas muito feliz!!!

Anônimo disse...

Parabens atrasados e espero q por aí tenha tdo corrido mto bem. Os reguilas já estão totalmente recuperados? beijocas para voçês e as melhoras
Rosa

Não desistir disse...

Parabens:))))) Que contes muitos!!!!!
O teu mais canininho tá melhor???
Beijinhos e boa semana

Carina M disse...

Ainda tinha em ideia em vir cá, mas ligar o pc ao fds parece que não combina comigo, mas como viste não me esqueci.
Muitas felicidades, espero que tenhas tido um dia 5 estrelas, e agora a saber...e presentes?????
Bjs

Luz de Estrelas disse...

Parabéns!!!

Mamã Pirata disse...

Chego atrasada mas deixo aqui um bj de PARAbens:))

E bebo o champagne sim,lol.

sissi disse...

OH!!!!!!!! Parabens atrasados... snif...desculpa

A mamã da Beatriz... disse...

PARABÉNS!!!!! Beijinhos

Anônimo disse...

Parabêns atrasados...FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA...
Beijos

Tita Dom disse...

Desculpa o atraso!
Mts mts parabéns.
Bjs