terça-feira, 16 de setembro de 2008

a menos de duas semanas

para o batizado
*convites prontos á espera de serem distribuídos
*bolo escolhido
*roupa comprada(depois de entrarmos em mais de 10lojas -sem o minimo exagero-e de termos lá levado o puto para a experimentar ,qual vestido de noiva. Está tudo em casa e arrisco dizer sem parecer suspeita que ele ficará lindoooooooo)
roupa da mãe comprada e mãe satisfeita-tava dificil irra -que isto de ter uma barriguinha(barrigona) não ajuda nada
os preparativos decorrem....

13 comentários:

Anônimo disse...

Convites para entregar ponto e virgula que eu já tenho o meu.lolololo

Anônimo disse...

fui eu que escrevi aí em baixo

Anônimo disse...

fui eu que escrevi aí em baixo

Omeupititxoco disse...

Esta fase de preparação é tão boa, já que o dia passa tão depressa... aproveitem! Jocas

Não desistir disse...

Ui adoro festas:))))))))) Ca espero pelo convite ehehehehehehehehe
Beijinhos e boa quarta

Ana Isabel disse...

Andei eu nessa fase à 1 mês.
Por acaso a roupinha dela foi logo à 1ªoadmirei, hehe.
Bjs

sotto le stelle disse...

Que bom!
Torço para que corra tudo bem!
O batizado da Rafa é já no Sábado, e também já está tudo preparado...aíiiii (suspiro)

Beijinhos cheios de carinho

Silvia disse...

Depois queremos ver fotos do batizado e dos convites.
Bjokas.

Carina M disse...

Naaaaaa essa de ter entrado em 10 lojas fui pura e simplesmente para ele ter a fatiota que merece, já a mãe é mesmo por ser vaidosa, lolll.
Bjs

Anônimo disse...

E o meu convite?:-)
Ja esta quase! Mais uma semana e pouco e é dia de festa!!

bj
Veve

Luz de Estrelas disse...

:D rais parta a barriga!

Anônimo disse...

muito bem de vento em popa esta festa... ao menos boas alegrias para compensar os maus momentos com os bebés doentes.... muito bem sim senhora so te falta combinar com a esteticista hihihihihih

me disse...

:)))
Depois corre tudo bem!
Mas eu sou igual... sempre que há um evento, levo algum tempo a encontrar aquilo que idealizo! :)))
Beijinhos