quarta-feira, 29 de outubro de 2008

nas compras...

este casaco preto é lindo.
este casaco branco é ´fantástico..
este casaco vermelho é o máximo.
olhem-me este castanho hiper fashion!!!!
e prontos em tempo de crise regala-se os olhos, sóoooo
(já chega ter de comprar calças e camisolas que aqui a gorda não tinha nada que servisse- e ainda ter de comprar stock de inverno ao puto....xiça para onde voaram os euros??????)

10 comentários:

Unknown disse...

E quando se tem filhos de sexos diferentes, nem imaginas o gasto!
Beijinhos.

Não desistir disse...

É pah vai comprar o casaco:)))))
beijinhos e ve la se metes fotos dos bens adquiridos.LOL

Loira disse...

:) COMPRA, COMPRA, COMPRA!

Carina M disse...

Também fui Às compras ontem e também vim de lá com os olhos em bico, mas imagina quer para mim quer para a pequena, por acaso não precisa assim de nenhum casaco, mas ontem vi tantos e tão lindos.
Bjs

Carina M disse...

Também fui Às compras ontem e também vim de lá com os olhos em bico, mas imagina quer para mim quer para a pequena, por acaso não precisa assim de nenhum casaco, mas ontem vi tantos e tão lindos.
Bjs

me disse...

:S
Se souberes diz! Tá?
Bjoca

Simão disse...

Sinceramente não sei para onde voam os teus nem os meus mas olha se encontrares resposta avisa, ok?!

sotto le stelle disse...

Aí nem me fales...o último ano que passou tive de comprar tudo de novo para a Rafinha, TUDO, a casa da minha irmã incendiou, e não sobrou nada...infelizmente...
Só agora é que comprei 2 ou 3 peças para mim e...e...!!!
Mas sapatos e botas etc o pezinho dela o ano passado era o 24...era porque agora é o 26...e cresceu...toca a comprar tudo de novo...e ainda vem aí o Natal...enfim...nem me fales em euros...

Beijinhos cheios de carinho

csr disse...

pois é sempre poupamos na roupa dos mais novos, mas o mais velho, ui, ui... ainda consegui aproveitar algumas coisas do ano passado, mas tive de ir às compras. e sim tenho comprado algumas coisinhas para mim porque aumentei um número desde as barrigas e o que tenho de não grávida já está velho de tanto uso, sou é muito poupadinha, 50 euros dá para muita coisa.

quanto ao rir, claro que não me riu, se não fosse a bisa não me safava. também me acontecia partir a linha, será qe a tens bem posta??? eu apertava demais ao passar por um sítio que não devia, a bisa chegou e em três segundos resolveu o problema.
as bolas são muto fáceis de fazer se quizeres dou-te o sitio onde ensina a fazer direitinho.
estou fazer porta tesouras e muda fraldas para oferecer no Natal, sempe poupo uns trocos.
bjs grandes e as melhoras da pequenada

Anônimo disse...

eh eh note se que ontem também fui ás compras e comprei um casaco lol com sorte da maneira que pelos vistos gostamos de coisas muito parecidas acertamos em cheio novamente!!!!!!! lol