sábado, 13 de setembro de 2008

deles...

o meu amor pequenino fez ontem 4meses que chegou á nossa vida-continua a crescer saudavel e lindo , com um sorriso fantástico e facil... ri do nada e para toda a gente, até com sono ri-se basta ver alguém,a cada dia que passa apaixonamo-nos ainda mais por ele .
Iniciou a sopa a semana passada e está a correr muito bem, no primeiro dia foi mais dificil pois estava sempre á espera do biberão e ficava com a boca em canudo para beber em vez de comer...tem sido gradual mas tem corrido bem .
Na proxima segundo começa no infantário e já tenho o coração apertadinho , nem consigo explicar ao certo como me sinto... é um misto de saudade e tristeza -mais uma etapa na vida dele...


o meu amor grande mudou de sala , de educadora e auxiliares na passada 5ª feira...foi uma transição muito pacifica e indolor dado que há largos meses o acolhimento e o final de tarde são feitos numa única sala com todas as auxiliares-acabam por ir criando ligação a todas e nesta altura já estão preparados para a mudança.
Logo no primeiro dia recebi muitos elogios por ele já saber contar até 20, saber o AEIOU e algumas cores e claro isto deixa-nos a escorrer baba .

a partir de segunda feira nova rotina se instala e desta vez deixo dois filhos no mesmo infantário

7 comentários:

Maria Lavrador disse...

Sem duvida que a proxima 2ª feira vai ser um marco para muitas mamãs e filhotes, incluindo nós. Mas se Deus quiser, vai correr tudo bem.

Os teus meninos estão lindos e tens razão em serem uma mamã babada

Mil beijocas amigas

Caracoleta disse...

Vai correr tudo bem mas imagino que custe muitoooo!
Beijo!

Patricia disse...

pois é, amanhã é o regresso à rotina (ou o início de uma nova rotina). mas sabe sempre bem, as crianças ganham amigos novos...

boa sorte para o dia de amanhã

bjs

Carina M disse...

Hoje tb foi o inicio de nossa nova rotina.
Também estou aqui num misto de saudade e alegria.
Vá lá enquanto não arranjas o hobbie temos muito que teclar, ui as saudades de cuscra tudo.
Bjs

Mae Frenética disse...

Ol�

Precisava do teu email para te mandar a nova morada

maefrenetica@yahoo.com

Tita Dom disse...

Parece que foi ontem...
Parabens!

Silvia disse...

Parabéns pelos 4 meses!
Bjokas