sábado, 18 de outubro de 2008

ai o coração..

de mãe não aguenta estes sustos.
O M. ontem achou de levantar a roda da frente da mota claro está qual foi o resultado:caiu para trás e bateu com a cabeço no chão -~ficou logo com um bruto galo -nós apanhamos um susto tremendo, ele ficou muito queixoso o resto da noite e nós sempre a vigiar.
Passei a noite "a passear" entre os 2 quartos já que o outro tb achou de cantar de galo ás 4 hda manhã (já vamos nisso á 3 noites) e depois mais 2ou 3vezes, mas quem o quer ver é em pé de janela a ver as luzes lá fora ...se o tento deitar temos o caldo entornado -lá lhe conseguimos dar a volta com um biberão de leite, para o que lhe havia de dar -apreciar a vista de noite.

Nota mental para quando eles tiverem mais de 16anos -NUNCA PEDIR MOTA À MÃE POIS ESTÀ COMPLETAMENTE FORA DE QUESTÃO

5 comentários:

Anônimo disse...

xi tu tas bem amanhada com esses dois a tetarem tirar o tchanam á mãe.... lool mas espero que ele recupere porque é verdade estas situações até nem lembram ao susto.

Anônimo disse...

miga o comentário acima foi feito por mim tava armada em PEDRO DE SÃO ROQUE(anónimo)

Carina M disse...

Eles são peritos em acrobacias a minha estes dias tb deu tamanho tombo abaixo da cama, mas nem chorou porque antes tinha-a avisado, ok sei que não é o ideal mas sabes como eles são e com energia a sobrar.
Bjs

María disse...

Ai senhores, o Peste também é perito em caír!!

Mota? nem pensar lol

Bjnho sgrandes

Tita Dom disse...

Convém mesmo salientar o recadinho heheh