segunda-feira, 27 de abril de 2009

um pouco deles...

O João está a afinar a sua pernonalidade : a cada dia aprende a gritar um pouco mais alto...a empenhar toda a sua força a arrancar brinquedos, a abrir gavetas , a tirar tachos e panelas....quando não quer diz-nos convictamente que não e vesti-lo é quase uma luta ...
De ideias bastante fixas atira tudo para o chão quando apenas quer um e exclusivamente aquele objeto de eleição.
Dá-me abraços deliciosos....de sorriso muito fácil para as pessoas em geral , se lhe cantamos os parabéns dança e ri que delicía quem vê e ouve.
Ama bolacha maria e banana e devora-as ... e adora comida em geral...abre a boca a tudo que se lhe apresente.
Faz-nos tão feliz e enche-nos o coração de amor.
é assim que está a poucas semanas de comemorar um ano...doze meses...como!?!?!?


O Miguel é um doce e diz-me muitas vezes "linda!" "fofinha" e eu babo e babo.


Com quase 3anos fala muito.... continua a não gostar de comida, nem tem curiosidade em prová-la ...anda bastante agarrado a mim e quando o vou buscar ao infantário não quer ir para casa da avó e tem ficado comigo na loja (por pouco tempo! destroi tudo lol).


Gosta de brincar sozinho e fica algum tempo entregue ás suas brincadeiras, até se fartar ou o irmão interromper-lhe (quase sempre).


Adora o cão e o quintal...a felicidade dele é chegar a casa e eu deixar-lhe livre e entregue a si no quintal -o que nunca acontece e passo a vida a gritar por ele.


Anda numa fase não de infantário e fica quase sempre a chorar ...e quase todos os dias quando acorda pergunta se pode ficar comigo em casa.


É o meu bébé grande e com o mano enche-me o coração de amor

9 comentários:

Susana Sousa disse...

Ola, quase como a musica, "eu tenho dois amores".. que bom, que nossos filhos nos enchem a paciencia, mas tambem a alma, sem eles seriamos ocas e sem sentido. Uma vez disseram me que um casal com dois filhos é uma mesa inteira, que nao falta qq perna e assim ela se aguentara firme e estavel por muitos anos, la em casa a mesa tem 3 pernas e nunca caiu, mas que adorava la por a perna que falta ... mas ainda nao aconteceu :-). Beijinhos. E sproveita bem essa necessidade que os filhos sentem de nós, a ninguem somos assim tão indespensaveis. Su.

Carina M disse...

Os caracois do J são uma coisa.
Imagino o M contigo na loja, uiiiii.
Passa lá tenho mimos para ti.
Bjs

Ana Sofia disse...

olá amiga!!! tudo bem;) adorei ver estas duas fotos e saber qiue eles estão bem diga- se de passagem o joão está a cara chapada do irmão!!!!daqui a dias as diferenças entre eles serão muitro poucas... lindos meninos beijocas grandes

Simão disse...

Dois AMORES lindos!!!

sotto le stelle disse...

Que dois amores mais lindos tu tens:)))

Beijinhos carinhosos de boa semana, esta mais curtinha Iupiiii

Ana e os principes disse...

Meu Deus,como o tempo correu,não tarda o reguila junior faz um ano.Tens dois amores lindos.Uma verdadeira fonte de energia,para nos ,não e amiga
Desculpa os erros mas,mas estou no pc da minha irma e metade das teclas nao funciona.
beijocas grandes

Não desistir disse...

Estão uma delicia os teus meninos:)
Beijinhos grandes

Tita Dom disse...

Que meninos mais bonitos que tu tens mulher!
Bjs gandes

sandra t disse...

pois é miga MAE é sempre uma mulher feliz,digam o k disserem bjbj