quinta-feira, 30 de abril de 2009

mais um mes

do meu amor "gande" de hoje a um mês -3anos
tenho a registar acima de tudo o facto de já e finalmente tirarmos a fralda...começamos há uma semana e ele muito atinado tem-se portado muito bem -tentei no verão passado mas correu mal e eu não quis insistir ...para quê o stress ?
Esperei e agora voltamos aos treinos ... sem fralda há 6 dias , está a correr muito bem ....cadê o meu bébé ....de manhã já desce a escada sozinho, já nem me chama para o ir buscar e diz-me que tem de fazer xixi ....
Óh tempo tu tem lá calma e dá uns passos pequenos não precisas de ir a correr.

5 comentários:

PatLeal disse...

Ui, esse senhor tempo é danado :(.

Falta pouco.

Xi grande

Carina M disse...

Boa Miguelito a caminhar a passos largos para um rapaz crescido.
Bjs

Tita Dom disse...

Depressa demais!
Joquinhas doces

Tresinha disse...

Foi exactamente assim queme senti,omeu bébé passou a ser oficialmente uma menina!!! No teu caso um menino.

Ana Sofia disse...

Mais uma etapa ultrapassada;) muitos parabéns Miguel!!!!!!!