sexta-feira, 1 de maio de 2009

querem ver-me trepar paredes lisas?

é só dizerem-me " ah é lindo o teu filho devia ser uma menina ...parece uma menina, ainda pra mais já tens um rapaz"

porque raio existe o estigma que temos obrigatóriamente de ter um casalinho -eu sou feliz com dois rapazes-muito feliz. podem acreditar ...e sabem mais oh suas velhas preconceituosas?-os rapazes podem de facto ser muito bonitos e ter cara de rapaz....porque raio se é lindo tem de parecer uma menina??????????????

oh gente doida

13 comentários:

Anônimo disse...

Não podia concordar mais contigo! Que raio de ideia a do casalinho. Eles por acaso vão acasalar??? E a ideia de ser lindo como uma menina... lolol Olha que ja vi meninas bem feias. Bjs

Anônimo disse...

pois eu tenho uma menina e queria mais uma menina , filhos só rapazes não gostava de ter... mas se os tivesse era feliz na mesma..acho que o que as pessoas querem dizer com essas observações e só mesmo que familias só com homens não têm tanta graça..eu sei pq tenho 3 irmaos homens mais velhos que eu e queridinha sempre fui eu ehhehehehehhe

e não concordo que beleza esteja aliada a sexo feminino ou masculino..a minha filha é linda e não é só linda aos olhos da mãe , é dito mesmo por todos que até já me cansa mas mta gente pergunta-me se é um rapaz lol

Anônimo disse...

Comentário para a Marina :

aposto que essas meninas bem feias não foi na net que viste lol, aqui toda a gente diz a mesma coisa para angariar visitantes ao seu blog, que são lindos dignos de capa de revista bla bla bla lol

Anônimo disse...

cambada de gente anormal.
Eu tenho 2 meninos: o mais velho faz 4 anos em junho e o mais novo 1 ano em maio e também ouço cada pérola...
Oh deixa lá... o que importa é que tenham saúde...
Oh... não tiveste a sorte de fulana que tem um casalinho...
Olha, agora tenta o terceiro para ver se vem a menina...
Pergunto eu: Quem disse que eu quero meninas?? Quem disse que eu quero casalinhos???
Mas é ver o pessoal a cair para o lado quando eu digo que o meu sonho é ter 3 rapazes!!!!:)
Cristina

tresinha disse...

Calma mulher isso sempre será assim...chamam a minha laranjinha de rapaz contantemente, sim basta ela estar de calças de ganga lololo

Omeupititxoco disse...

Agora já não tanto, mas qd era mais bebé muitas vezes disseram a mesma coisa do Miguel. Enfim... o melhor é não ligar, há gente que qd não tem nada para dizer, inventa... eu, se tivesse outro menino ficava encantada da vida, cada um sabe de si...o interessante é haver gente que parece saber de tudo e de todos lolol

Carina M disse...

Pessoas com dor de cotovelo só pode.
Bjs

csr disse...

ouço tanta vez essa conversa!!!
Mas, sou feliz assim, com os meus rapazes!!!

Nathália Martins disse...

Cada uma!!!
Opiniões para esquecer...
Bjs***

Tita Dom disse...

Nem imaginas o que passei na gravidez quando anunciei outra menina... enfim!
Joquinhas

sofie disse...

Eu, para já, não penso em ter mais filhos, mas digo, muitas vezes, que se tivesse outro queria um menino. ADORO meninos!

Ana Sofia disse...

Sabes como responder a este tipo de gente: faz o teu melhor sorriso e orgulhate cada vez mais dos teus filhos.
"Pergunta estúpida resposta estúpida"

María disse...

Estou estupefacta :p