domingo, 24 de maio de 2009

Livros

o segundo acabei-o ontem
aconselho ambos


6 comentários:

Não desistir disse...

O de baixo é teu? Se for já sabes q o quero ler!!!!!!LOL
Beijinhos grandes

Ana e os principes disse...

Não conheco nenhum.beijocas e boa semana

sotto le stelle disse...

Não conheço:(

Amiga desculpa a minha ausência tive a Rafinha com febre, agora graças a Deus está a 100%:)))

Ps. 4ª feira logo de manhã bem cedinho, começam as férias:)))

Uma óptima semana

Beijinhos com todo o meu carinho

Tresinha disse...

Bem pensava eu que andava a ler bastante,mas defenitivamente voltas-te á carga e já estás a dar 10-0 lololol

Não desistir disse...

Ja chegaram os livros.... olha o outro da Judi q me mandaste da outra vez, comecei a ler no fim de semana, ainda so li meia duzia de paginas e agora mandas-me mais. LOL Tenho q começar a acelerar:D
Beijinhos grandes

Tita Dom disse...

Boas dicas, com as férias á porta é sempre uma boa ideia.
Bjs gandes