quarta-feira, 20 de maio de 2009

actualizações

Os piolhos já recuperaram quase a 100% por agora só umas ranhocas e tosses-já esta semana foram ao infantário...mas este tempo de treta tb não ajuda....visto-lhes roupa fresca faz aquele frio irritante ...se visto roupa mais quentinha transpiram horrores-hoje por exemplo está frio .

Eu ando sem energia , irritada e muito cansada-retomei a medicação (pois era suposto faze-la durante 4meses e só fiz um mês) para além disso ando a dormir muito mal- acordo imensas vezes durante a noite e de manhã acordo como se nem tivesse dormido-mas nestes ultimos 2 dias eu sinto que descansei.
a juntar á "festa" tenho o carro a pregar-me cada susto já fiquei parada em parques de estacionamento, em plena cidade, até mesmo na garagem(menos mau) e nao conseguem detectar avarias-é a bruxa!!! ontem fiquei novamente no centro comercial e estive 2HORAS á espera que chegasse o mecanico -resultado-ele chegou e o carro trabalhou ! a sério só pode ser a bruxa!!!
vou tentar ainda hoje deixar umas fotos da festa do João- que correu muito bem

6 comentários:

pataniscaepatareca disse...

meu deus tanto azar so pode ser bruxa mesmo..
tem calma sonia, se achares que precisas dos medicamentos, se te sentes melhor com eles, toma os!! beijinho grande :)

Tita Dom disse...

No fim somos nós que ficamos sem energia... Alice andava de novo a comer mal e já perdeu imenso peso com a porcaria da constipação.
Ando um farrapo.
Forças tambem para ti.
Bjs

Nathália Martins disse...

Que essa maré de azar passe logo e fique tudo bem!!!
Bjs***

Ana Sofia disse...

oh sua falsa a dizer me que estava tudo bem e tal.... lol porque será que andaste melhor estes dias???? hum..... é a minha companhia precisas de lá ir mais vezes;)
beijos e se precisares de mim estou AQUI.

ps- acabei agora mesmo o décimo circulo... lol

Não desistir disse...

Anima-te nao te gosto de ver assim. Pensa que melhores dias virão.
Sabes, o meu gajo hoje manisfestou interesse em conhecer S Miguel. Foi qdo estava a dar a noticia de suspeita de gripe A, lol, ja estivemos mais londe de nos conhecermos pessoalmente, é ou não é uma boa noticia? ehehehehehehe
Beijinhos grandes e vai ver no meu blogue se descobres o anturio

Ana e os principes disse...

Ainda bem que a rapaziada está a recuperar.Quanto á bruxa,cá por casa deve ser o abrigo delas,acontece cada coisa.Deixa lá,bola para a frente e procura os amigos para te animarem(eu aconselho,mas faço o oposto).
Um beijinho cheio de ternura e boas energias