terça-feira, 12 de maio de 2009

há um ano foi assim....

dia 12
"pelas 15.15m vinha ao mundo o meu tesouro com 3.650kg e 51cm-com algumas complicações que fizeram com que só o visse muito á noitinha e só o pudesse ter ao pé de mim no dia a seguir....foram momentos de grande ansiedade e preocupação mas correu tudo bem e é lindo o meu bébémeninas obrigado pelas sms- pelos telefonemas- pela smensagens deixadas aqui... obrigado pelo carinho-agora vou ali mimar o meu bébée vou tentar amanhã deixar uma foto dele "

hoje e um ano depois tenho a dizer que me sinto um ser muito especial ..

Com o João aprendi que 1000 olhos não chegam para ele......que um colo chega e sobra para dois, que este 1º ano passou a correr e muito mais intenso dado que este meu filho tem bicho carpinteiro e não sobe ás estrelas pois ainda não chega lá...e descobri que no meu coração cabe este amor tão grande como o primeiro-

amo-te filhote

26 comentários:

PatLeal disse...

Parabéns :) um feliz dia!!!


Jocas

Anônimo disse...

Parabéns Joãozito!!! Estás muito querido e redondinho, uma fofura! Beijocas aos dois!

Unknown disse...

Muitos parabéns ao teu João. Um menino traquina mas muito feliz e é assim que os queremos.
Beijinhos e parabéns também para ti.

Tita Dom disse...

Tão fofo!
Mts parabéns!!!
Beijinhos grandes!

Rainha disse...

Muitos parabéns!

Carina M disse...

Parabéns meu malandro lindo, desejo-te um dia muito feliz junto dos teus papás e irmão.
Bjs

Ana Isabel disse...

Muitos parabéns ao Joãozinho e aos papás e ao irmão.
Bjs grandes

beladinis disse...

Parabéns Joãozinho, muitos anos de vida!!!!
beijos
Bela e Dinis

Maria disse...

Muitos parabéns! Que ele e vcs tenham um dia muito feliz!

Bjs

A Princesa Diana disse...

Parabéns para todos em especial a ti AMIGA. Beijos fofos
Sofia

Silvia disse...

Um beijinho muito grande de Parabéns. Um dia muito feliz!!
Bjokas.

Simão disse...

PARABèNS ao reguila João e tb para a mamã!

O teu filhote é simplesmente uma fofura!

1gota disse...

Parabéns para o reguila mais novo! :)


(tem mesmo cara de reguila!)

:*

Não desistir disse...

Ainda me lembro da tua sms faz hoje um ano:D
Muitos parabens a ti e ao teu menino pelo primeiro aninho.
Muitas felicidades
Beijinhos grandes

Hélio Quarta disse...

Parabéns po Joazito e para os pais! de um modo especial para a mãe maiiissss babada do mundo! ;-)

Ana Sofia disse...

Muitos Parabéns amiga... parabéns também para o aniversariante João que este dia seja muito especial que recebas muitos mimos, amor e muitas prendinhas;)
ps- parabéns também ao papá que sem ele isto tudo também não era possível(lol) e parabens ao miguel, porque não teve que lutar muito para conseguir um mano;)que a vida vos continue a rechear de muita alegria. beijinhos

Caracoleta disse...

Parabéns e um beijo repenicado nessas bochechas!

Omeupititxoco disse...

Muitos parabéns ao João que já está um grandão ;-) Jinhos

A mamã da Beatriz... disse...

PARABÉNS ao Principe mais novo!!!!
Beijinhos

Ana e os principes disse...

Ainda cheguei a tempo???
PARABÉNS MEU LINDO!!!!Espero que tudo tenha corrido como desejaram.Mil beijocas

Anônimo disse...

Lá venho eu atrasada!!!

Muitos parabéns miga, espero que tenham tido um dia muito feliz.

Beijocas
Sónia

Susana Sousa disse...

Ups Desculpa os Parabens atrasados, mas como se diz, ate ao S.Joao é do Coraçao :-)
Uma vez disseram me que ser "João" é um estado de espirito... condordo plenamente, o teu néhnéh é Joao e ponto final, parabens Mamã. Beijocas.

María disse...

Muitos, muitos Parabéns pelo 1º aniversário do João!
Espero que tenha tido um dia muito feliz!


Beijoca
María

(desculpa vir 1 dia atrasada :( )

Maria Lavrador disse...

Parabéns atrasados pelo 1º aniversário do teu amor mais novinho. Que o dia tenha corrido bem e que a vida lhe sorria sempre

Beijocas e obrigada pela visita ao meu novo blog, sei que tb és uma apaixonada pela leitura

sissi disse...

OPá!! Parabens atrasados!!!! C isto de comprar prenda e fazer compras para o fds deixei passar o dia...

me disse...

Parabéns! (atrasados eu sei!:((()
Beijinhos