domingo, 5 de abril de 2009

desafio

1- Dizer o nome da pessoa que enviou o prémio.
2- Dizer 3 coisas boas sobre a sua vizinhança (ou sobre o local onde mora) e
3 coisas más.
3 - Indicar o Prémio/desafio a 6 pessoas
ora este desafio foi-me enviado pela Maria
coisas boas ....
Moro perto(ao lado) da mamy
do (ao lado)trabalho e
do infántário(a 3minutos a pé).
coisas más....
Detesto o facto de haver muita gente que não trabalha e adora coscuvilhar a vida dos outros basicamente é só .
Sintam-se desafiados

Um comentário:

Omeupititxoco disse...

Eu também tenho destas vizinhas, perfeitas jornalistas, informadas de tudo, que chegam a enervar de tanta coscuvilhice... O meu lema é :"Bom dia", "Boa Tarde" e "Boa noite" e não quero mais conversas... Já minha mãe diz: "Antes um mau ano do que um mau vizinho"...