quarta-feira, 23 de julho de 2008

bom ontem foi dia de revisão de parto dado que este pós parto foi tão stressante
- uma mastite e antibiotico -2ª mastite alguns dias depois com mais febre e novo antibiótico-intervalo-obsesso com direito a corte e mais antibiótico-intervalo-e novo mega obsesso com direito(e sortwe minha) a rebentar sozinho sem necessitar intrevenção cirurgica.
tudo a regressar ao "lugar"com alguns mas pequeninos -o pior são os kilos -ai os kilos que vieram para ficar e ainda são sete que tenho de mandar ás urtigas.
tenho tentado fazer exercicio e ter cuidado com a alimentação - a barriguinha flácida e com estrias tem de pelo menos voltar ao lugar -a roupa não serve -o que a ver pelo lado positivo da coisa- tenho sempre motivo para ir fazendo umas comprinhas(e faço-oh se faço) mas é um stress tão grande pois nao quero comprar muito pois quero emagrecer e se vestir sempre a mesma coisa stresso -
oh gajinhas top models logo a seguir ao parto tão proibidas de comentar este post lol
as outras.....comuns mortais como eu - dicas aceiitam-se
(atenção este não é um post muro das lamentações -a unica coisa que lamento são as hjhgyjhvfhhque das senhoras que olham para mim e dizem tás bem mais gorda _como se eu nem tivesse espelho em casa )

8 comentários:

PatLeal disse...

A esses comentarios, chamo comentarios da m***. Responde e tu já olhaste bem para ti??? Lol.

Jocas

Anônimo disse...

olá, ja aqui tenho vindo ao teu cantinho mas sem comentar, agora apeteceu-me.:o)) Logo no dia em que sai da maternidade, cheia de pontos e tivemos a gentileza de parar num sitio antes de ir para casa para mostrar o bebe (semi-gentileza porque pensámos- fica isto ja despachado senão vamos ter a casa cheia de gente) perguntaram-me com um sorriso..então mas ficou ai outro?? que simpatia, que gentileza, que vontade de os mandar para .....

sotto le stelle disse...

Amiga não ligues a esse tipo de comentários, não vale a pena...

Beijinhos carinhosos

sissi disse...

o q importa é o q tu sentes por isso borrifa-te para esses comentarios...

Carina M disse...

Ok eu sou das comum mortais a caminhar a passos largos para o mesmo que tu. Sei que ainda falta um cadito, mas se te aguentares até Abril/Maio do proximo ano começamos as duas uma dieta, damos força uma à outra e assim ficamos boas cumó caraças.
A proposito sabes que a Luz voltou?? O link tá no meu blog, mudou de endereço.
Bjs, cheia de saudades das nossas tretas no msn.

Vânia Oliveira disse...

olá quwerida não ligues a essas p"##$#$ pois +e nós as normais ficamos gordas e levamos tempo a perdè-los pois não temos dinheiro como elas para começar logo com massagens e coisas q tal.

beijinhos e os teus reguilas estão lindos

Vânia Oliveira disse...

olá quwerida não ligues a essas p"##$#$ pois +e nós as normais ficamos gordas e levamos tempo a perdè-los pois não temos dinheiro como elas para começar logo com massagens e coisas q tal.

beijinhos e os teus reguilas estão lindos

Ana e os principes disse...

Só 7???Eu ainda não consegui recuperar do Afonso e ainda tenho 8 kilos a mais,realmente sou mesmo anormal,o meu filho já faz 2 anos e eu... GORDA.
Vais ver,não tarda estás top model.beijocas