quinta-feira, 31 de julho de 2008

ontem tivemos consulta no hospital-marcada no dia em que sua excelencia miguel vaporizou o detergente e fomos ao hospital-
eu não gosto de consultas no hospital -não gosto porque sinto que nós contribuintes somos tratados como um saco que está no meio do corredor que só chateia quando se quer passar.
Das poucas vezes que lá vou saio de lá sempre angustiada, triste e grata muito grata por ter os meus filhos saudaveis.
saio com o coração apertadinho de tanta doenca que vejo por lá-tanta criança que não teve a sorte dos meus filhos de nascerem saudáveis-
olho e volto a olhar para aqueles pais que com um sorriso nos lábios dedicam a sua vida ao bem estar e felicidade daqueles filhos e reprimo as lágrimas e penso na sorte que tenho e penso no coração daquelas mães que vivem na esperança de os filhos acordarem um dia saudáveis . . .

5 comentários:

PatLeal disse...

Como te entendo :(.

jocas

Omeupititxoco disse...

Concordo e assino em baixo. Nada deve ser mais angustiante do que não ter um filho saudável...e eu tb só se estou muito aflita para ir ao hospital, se o posso evitar, faço-o. Da última vez tinha uma infecção na garganta "Não se preocupe, chupe umas pastilhas é só uma infecção, não há necessidade de antibiótico". Eu é que sei como me vi aflita com uma bela de uma amigdalite...enfim há dias em que até temos sorte, mas por experiência...na maioria dos dias é tempo perdido.
Jinhos**

Carina M disse...

Ai que asism me fazes chorar, porque por vezes refilamos e nem pensamos na sorte que é ter um filho saudável.
Bjs

Silvia disse...

Eu conheço esses sentimentos.
Das 2 vezes que já lá fui com a Maria fazer exames também fiquei impressionada.
Somos umas sortudas.
Beijinhos.

Maria Lavrador disse...

Minha kida

Estou em falta para contigo, pois nãop tenho vindo ao teu blog tntas vezes como gostaria, mas o trabalho é muito e os problemas que o JD teve tb me deixaram um pouco em baixo.

Mas já passou e fico feliz por os teus meninos continuarem a crescer lindos e saudáveis.

to o hospital, ainda qd fui lá com o Dinis pensei nisso, naquelas crianças, inocentes e que nunca fizeram mal a ninguém, algumas com doenças tão graves...

Mil beijocas amigas e prometo tentar ser mais assidua

PS - Sabes que estou a concorrer a um concurso na net com o meu blog? É no site www.superbock.pt e se puderes, passa por lá e vota no meu blog.