quinta-feira, 24 de julho de 2008

há coisas que não consigo perceber e nunca irei conseguir perceber.... ás vezes até digo :mas este puto é meu filho???????
ora o amor que ele tem pela dita começou há muitos meses atrás quando o pai ensinou-lhe a musica que falava da dita-musica que eu odeio e de cada vez que ouvia o pai cantá-la eu reclamava sempre "ora bolas com tanta musica tens de cantar mesmo esta?" a atracção foi começando e depois já era o miudo que pedia ao pai para cantar a dita musica que falava da dita cuja
agora a relação já vá muito mais á frente, agora já passa por chamar por ela e fazer uma festa como quem vê uma amiga de longa data de cada vez que a vê imóvel-sorri e pergunta com voz muito querida "olá !!!tás boa? e outro diálogo qualquer
eu fico sempre a pensar mas este miudo não sai nada á sua mãe ou não estivessemos a falar de "BARATAS" bicho que eu detesto , odeio e tenho imenso nojo e o meu filho mais velho trata-o como se fossem amigos de longa data
grrrrrrr

12 comentários:

PatLeal disse...

Tb detesto barata, eu detesto quase todos os rastejantes :)

Jocas

Anônimo disse...

ahahhahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahha........snif snif snif snif snif tenho saudades tuas bjbj

melobabyIV disse...

hahahahaha.... só mesmo os putos para nos fazerem uma coisa dessas...
como eu te entendo, tenho um nojo enorme disso e o pior é que nos mudamos á muito pouco para esta casa e ja me apareceu uma ou outra :s
beijokas e boa sorte com as baratas

Vânia Oliveira disse...

Estava eu a ler isto e a pensar como eu destesto baratas, não destesto ao ponto de as matar, pois nem me consigo chegar ao pé delas para poder fazê-lo.

O meu piolho há pouco disse mamã tem um bicho grande e feio no quarto e eu disse deve ser uma borboleta, e ele respondeu mas é mt grande. ok disse eu já vamos ver.

Fomos para o quarto e não tinha nada, deitei-o e depois voltei ao quarto e ela apareceu mas não era uma borboleta mas sim uma barata e eu fiz o mesmo q ele chamei o pai, pois não consigo sequer olhar para elas.

Ana Isabel disse...

Ahhhh, eu odeio baratas. Só de falar até me arrepio toda.
Bjs

sotto le stelle disse...

Lol

Também detesto baratas!

Bom fim-de-semana!

Beijinhos cheios de carinho

Carina M disse...

Lolll, o que me ri agora
Bjs

Omeupititxoco disse...

Eu tenho décadas de prática na perseguição às ditas pois a mha mana não me deixava dormir enquanto não apanhasse a barata que passeava no nosso quarto, não gosto delas, mas vou à caça,não fujo. O Miguel cá de casa também acha que elas são um género de animal doméstico, tb já o apanhei a brincar com uma... :-) é levar com paciência e explicar que elas estão sujas e esperar que ele não volte a mexer(não me parece que seja assim tão facil, mas pronto)jinhos*****

Luz de Estrelas disse...

podes não acreditar, mas umavez tirei uma de dentro das próprias calças. Já me ia a subir pela canela... Sem comentários.

*O puto está grande e lindo, hihihi

Luz de Estrelas disse...

Dos quilos, amiga, o que eu tenho penado para recuperar a forma! Não esquecer que eu engordei 18 quilos. Esses já estão quase todos, mas como n acho que estivesse magra antes de engravidar, queria ver se abatia mais cinco. Mas está muitooooooo difícil. Às vezes parece que até com a aragem se engorda...

sissi disse...

arghhhhhhhhhh que nojo tenho de baratas---lol

Ana e os principes disse...

És mesmo lol:))))
beijocas e boa semana