quinta-feira, 10 de julho de 2008

duas partes de um todo.....

um.....
e outro......

11 comentários:

melobabyIV disse...

estao tao lindossssssss...
e o joao esta tao gordinho hihihi que fofura.... miguel davas um bom genro para mim hehehe...
beijokas

regina disse...

Eh pá! O maior tá lindo e o mais pequeno lindo está (e grande...)!

sotto le stelle disse...

Que lindossssssssss!!!!!

Beijinhos carinhosos de bom FDS

sissi disse...

são ambos uma ternura

Anônimo disse...

Sem dúvidas os meus pimos estao lindo e perfeitos!

Amo Eles os Dois!

<3

Anônimo disse...

Amiga, estao lindos os teus filhotes...o joao esta um gordinho, é tão querido.

Beijos

Ana e os principes disse...

Tão lindos,os teus filhotes.
Bom fim de semana.
beijocas grandes

Caracoleta disse...

Lindos!!! E que gorducho está o mais pequeno, deu-me vontade de lhe dar uma dentadinha na bochecha :)

Anônimo disse...

Que queridos! Não desfazendo no mais velho, que é lindíssimo, o pequenino é uma fofura de tão rechonchudinho que está! :) Beijocas

Tita Dom disse...

Que maravilhosos!!
Lindos lindos
Mts parabéens!

Anônimo disse...

Os meus Primos Perferidos!

Eles os dois sao o meu orgulho!

Amo os Dois!