sexta-feira, 27 de junho de 2008

ainda eu...

acho que falei cedo demais-depois da ida ao hospital na segunda estive muito bem 3ª e 4ª já durante a noite quando me levantei para dar leite ao joão já nem me conseguia sentar -ontem as dores já eram muitas e o caroço bastante grande- liguei á médica que me aconselhou a ir ao hospital - teriam de o tirar com anestesia geral dado que já havia feito a drenagem era suposto o antibiótico fazer o resto- acenti e desliguei.
Tive medo e adiei- senti-me impotente- e se tivesse de lá ficar ? e os meus bébés?- á noite tomei um banho com agua bastante quente e deixei-me lá ficar a relaxar.... preparei-me psicologicamente para uma ida hoje de manhã á urgencia e fui dormir cedo
hoje acordei sem dores e com o nódulo bem mais pequeno-ele está cá e continuo a fazer medicação- mas senti um alivio- não sei como estarei logo ou amanhã mas para já sinto-me bem
eu bem digo que tenho Alguém que olha por mim lá de cima-um dia de cada vez
(obrigado pelos comentários)

os meus gajos andam optimos - o pequeno a conhecer já o colo... é um manhoso o rapaz
e o grande é um louco- mas um louco feliz

6 comentários:

Caracoleta disse...

A partir de agora vai ser sempre a melhorar, vais ver!!!
Beijo grande em vocês!

Maria disse...

Ainda bem que já estás melhor.
um beijinho.

carlita disse...

Tens duvidas??? Tu és linda e há sempre quem olhe por quem merece e tu simplesmente mereces...

Beijinhos nossos

sotto le stelle disse...

Que bom amiga que estás melhor!

Boa semana!

Beijinhos carinhosos

Carina M disse...

Ainda bem que ficas-te melhor,, no dia que me disses-te também fiquei preocupada, que se vá embora num rapidinho, talvez o antibiotico tenha tido efeito mais tarde.
Bjs

Lisa disse...

boa sorte linda... que tudo corra bem. beijinhos