quarta-feira, 11 de junho de 2008

o reguila grande está a entrar numa fase muito (muitoooooo mesmo) activa
-activo ele sempre foi mas agora anda demais-se lhe ralhamos grita mas uns gritos de fazer parar o tránsito-inicialmente eu pedia com jeitinho.... depois impunha-me, agora ignoro e ele acaba por parar
brinca muito, adora legos e livros-e cresceu muito neste ultimo mês(palavras tb das auxiliares do infántário) quando o irmão chora ele diz "oão nã chora" com a voz mais carinhosa que consegue... adora ver o mano no banho-aliás adora o mano e se alguém lhe pega ele normalmente diz"é mãe"

o reguila pequeno está a desenvolver-se a olhos vistos(outro matulão) adora banho.. adora comer.... adora andar de carro e adora mimo
é o meu relógio noturno e todas as noites (todas mesmo) acorda ás3h e ás 6h da manhã para comer

7 comentários:

Carina M disse...

Heheheh, os dois uma fofura.
Bjs

Caracoleta disse...

Que ricos reguilas tu tens!
Ainda bem que o pequeno gosta de tudo!
Beijo

Mamã Pirata disse...

Tens uma dupla maravilha.
O meu tb acordava de 3/3h de noite pra comer,eles têm um cronómetro na barriga.

Bjs e tudo de bom.

Tita Dom disse...

Que riqueza!!!
Um beijinho grande em vós

Silvia disse...

Ainda bem que a adaptação dos manos está a correr bem!
Beijinhos.

Anônimo disse...

ainda o outro dia falavas do medo da adapatação do Miguel, do João e agora num instante já estás tu a falar da rotina deles... Meu Deus este tempo VOOOAAAAA

Anônimo disse...

Os bebés são mesmo uns despertadores autênticos! O meu também é muito certinho. :)