segunda-feira, 9 de junho de 2008

o tempo ainda nao é muito para por a escrita em dia nem as visitas nem os comentários...vou regressando aos pouquinhos, neste momento a minha vida gira em torno de 2 reguilas essencialmente e estou a adorar

a primeira semana foi a mais complicada é claro tudo é uma questão de gestão ( e eu não sou o simbolo de gestão de tempo ) nem estava habituada a dois bébés mas vamos aprendendo... vamos contornando e vamos simplificandoas coisas..
o reguila grande continua a ir ao infantário-todos os dias de manhã dá-me um beijo e um abraço e vá todo contente(na primeira semana ficava lá mas a olhar para o pai de lagrima no olho e eu ficava com o coração apertado por saber disso)eram as mudanças...

tenho feito por o ir buscar e nós pais tentamos chegar aos dois filhos sem nenhum sair a "perder" e estamos a conseguir: eu sinto que o miguel continua feliz e não tem ciume do irmão-existem sempre aquelas situações pontuais-mas está a ser fantástico.
Eu acredito que nada acontece por acaso e eu precisava de este novo amor para a minha vida ficar mais cheia...ter dois filhos com 2anos de diferença está a ser um desafio interessante-mas aciam de tudo sinto-me uma mulher/mãe feliz,muito feliz

(com mais tempo deixo as fotos da festinha do reguila)

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi miga, ainda bem q ta td bem. Aos poucos vao criando a melhor rotina de familia. Jokas Telma

sissi disse...

sinto precisamente o mesmo...

Omeupititxoco disse...

Acredito que não seja fácil, mas que seja ao mesmo tempo delicioso! Jinhos****

regina disse...

Que bom que as coisas vão correndo pelo melhor, assim tiro alguma inspiração para os dias que me seguem, LOL. Beijos

Ana Isabel disse...

Miga, que bom que está tudo bem e que te sentes assim tão feliz, fico contente por vocês.
Bjs grandes