sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

deles...

o J. tem mais um ratito a espreitar (de cima) e vão 3,este meu filho está sempre a rir...deliciamo-nos com ele pois é uma boa disposição constante,adora as luzes da árvore de natal-e detesta o leite de manhã-vou experimentar mudar o leite -pois com colher de papa, dado assim que acorda ou esperando meia hora-tem bebido sempre 40/50ml no máximo-o resto das refeições fá-las bem inclusive leite ao lanche e antes de ir para a cama-a questão é de manhã.
hoje de manhã muito chateado porque não estava ao colo chorava"pápápá" (não há condições).

o M. está crescido e com alguns(poucos) sinais de ciume-volta e meia atira um brinquedo, tira um brinquedo da mão do mano e diz é do miguel-são situações pontuais mas que notamos o tal ciume- claro que isto acontece de semana á noite-pois e´quando temos menos tempo -
canta o "pinheirinho pireirinho" com gestos e de uma forma deliciosa e cantamos milhoes de vezes seguidas"mãe canta aquela "-o pai natal lá por casa é o" pai tatal de babas banquinhas" sempre.
quando vê o pai natal na tv diz "oh pai tatal de babas banquinhas vás tazê o tactor ao miguel,vás???" diz-me palavras como "socorro e complicado" e eu fico a olhar para ele .ah e mais importante já sabe levar uma mulher na certa -se me zango com ele diz-me" mãe quida ,gostosa" com uma voz melosa e aqueles dentes todos á mostra-tou tramada com o miudo ´.

5 comentários:

PatLeal disse...

Sabem muito eles, são uns espertos...

Jocas grandes

Maria Lavrador disse...

Os teus meninos estão mesmo uns docinhos lindos!

Beijocas amigas

Nathália Martins disse...

Rapazes espertos :)
Bjs***

Carina M disse...

Olha talvez o J seja como a minha filhota, pela manhã o apetite nunca é nenhum.

Ai o M a cantarolar essas músicas e a "cantar" a mãe deve ser o máximo.

Bjs

Anônimo disse...

Viva à vida e viva às crianças um especial viva para as tuas!!!!