terça-feira, 16 de dezembro de 2008

que mãe esta...

um destes dias o miguel vá aos chocolates e tira um para comer - eu digo que não que ele não o vá comer - que não vá comer chocolates todos os dias - e a lenga lenga de mãe -chata -kota-que-não-quer-o-filho-a comer-chocolates enquanto estou a dar papa ao João-está ele sentado no sofá com o dito chocolate e eu só oiço -humm é tão bom ,ele volta e meia"humm é tão bom-
Quando acabei de dar jantar ao mano e cheguei ao pé dele vi que o meu bichinho até se portou bem - tinha o papel do chocolate aberto e volta e meia dava-lhe uma lambidela e dizia"humm é tão bom" derreti-me -então eu disse vá lá come o chocolate (numa dentada desapareceu)
comoveu-me ...

9 comentários:

Tita Dom disse...

Lolll tadinho!
Um de vez em quando não faz mal, e como diz a minha sogra até lhes dá inteligência!
Lolll
Um doce o teu menino!
Bjs grandes

. disse...

Bem mandado. Deixa-o comer, mas só um ao fds, por exemplo. Eu quando o Bi teve aquele episódio por excesso de porcarias, tb passei a mãe cota e chata. Paciência!

Luz

Nathália Martins disse...

O miúdo sabe convencer a mamãe :)
Bjs***

Sonia disse...

ele come de vez em quando -agora nesta epoca até come mais alguns -pois há-os sempre em cima da mesa- mas ele sabe -ele prório diz -é só um

Carina M disse...

E não é que aqui por casa a lenga lenga tem sido a mesma???
mas até eu me ando a portar mal, lolll.
Bjs

María disse...

Realmente....fizeste bem, eu faria o mesmo! Mereceu :)

Bjnhso

me disse...

:)
Os meus ontem também se deliciaram!
Bjocas

Anônimo disse...

bom... realmente estes meninos andam com vicío nos chocolates a sua amiga Maria também só quer bonbons e quem me manda dar lhe depois anda atrás de mim todos os dias "xfia bonbons" e depois cocós são pedras de calhau.... lol mas como tu dizes quem pode resistir a tanta gostosisse!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ohhh que fofinho rsss uhh tão bom. Tão Riquinho. E o coração logo derrete