sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

mais um desafio

desta vez daqui
E o desafio consiste em:

1. Agarrar o livro mais próximo.

2. Abrir na página 161.

3. Procurar a 5ª frase completa.4. Colocar a frase no blog.

5. Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.

6. Passar a 5 pessoas.



ora então aqui vai

o livro que estava ao meu lado é" comer orar amar" de elizabeth gilbert

e a frase-"Estava sempre a pedir a Deus.Por favor, por favor, por favor abre o meu coração."


passo aos primeiros 5 que cá passem(ou os 1ºs 5 que o aceitarem)

4 comentários:

Não desistir disse...

Desafio aceite:)
Esta caixa de comentarios demmora uma eternidade a abrir:P
Beijinhos e bom fim de semana

Anônimo disse...

Eu aceito mas não tenho nemhum livro agora aqui ao lado lolololol
Serve logo quando for para a cama?

Anônimo disse...

também vou aceitar o desafio mas bom como agora estou na clinica e esqueci me de trazer a minha leitura faço assim que puder... mas vou responder

Anônimo disse...

a resposta ao teu desafio está no meu spaces