sábado, 31 de janeiro de 2009

16 coisas sobre mim

nem sei se me conheço o suficiente para arranjar 16 coisas sobre mim



1-Sou esquecida (e distraida )

2-Extremamente stressada

3-Sou muito desorganizada

4-Adoro filmes românticos e lamechas e cheios de loves e finais felizes.

5-Acredito em Deus e sinto que ele é uma presença constante na minha vida.

6- Já fiz parte de um grupo de jovens( onde vivi momentos lindos e onde me desiludi com algumas pessoas e onde conheci o pai cá da casa e onde fiz algumas(muito poucas) amizades que perduram.

7-Eu já fui uma pessoa bastante extrovertida mas mudei -considero-me uma pessoa timida quando conheço as pessoas.

8- já me perdi em alfragide(éramos 3 loucas) e fomos pedir ajuda á esquadra da policia simpáticos por sinal) e chegámos ao destino ao estilo de holiwoodi no carro patrulha da zona-rimo-nos bué á custa disso.

9-tenho alguns traumas de infância.

10-Quero conhecer Praga( e paris e londres e tudo e tudo e tudo)

11-Tenho o pé" pesado" a conduzir(O pedro passa a vida a dizê-lo) e eu admito.

12-Tenho o vicio horrivel de roer as unhas.

13-Durante alguns anos não vivi em casa dos meus pais.

14-Em criança sempre fui uma maria rapaz .

15-Em criança ( com 2ou3anos) caí numa banheira de àgua a ferver e queimei as costas .

16-Quero aprender a andar de bicicleta.



Não foi facil mas consegui

5 comentários:

Anônimo disse...

OLha que aprendi coisasde ti que não sabia.. que interessante.
Bem reconheço ai uma certa cena de ... perdidas em alfragide lolololololol foi demais

Anônimo disse...

tirando a parte de "perdidas em alfragide" e kerreres aprender andar de bicla(isso eu ja sei dede k me cpnheço por gente)parece k foi escrito sobre mim...

Anônimo disse...

Bom ia dizer exactamente o que a minha mana te disse ainda existem algumas coisas que desconheço. A cena mais caricáta é a chegada á "holliwoodi" e já imaginava com quem;. Quanto ao vicío de roer as unhas este conheço e bem grrrrrr com muita pena minha ainda não o conseguiste ultrapassar!!!!
Desconhecia de todo que não sabias andar de bicicleta o que é isso mulherrrrrrrrrr nem parece que vives em s. roque lolololol

sotto le stelle disse...

:)
Sabes que me identifico contigo, tirando a parte de aprender a andar de bicleta. Em criança (4 anos) também me quei com uma bacia de agua a ferver, na cara felizmente não se nota, mas no peito tive de fazer exertos de pele, devido ao vestido que usava, e oos meus pais terem demorado a reagir, para me tirar a roupa:(((

Boa semana!


Beijinhos com carinho

Estreladomar disse...

grandes peripécias! fartei-me de rir...

lol...

e somos parecidas! tb tenho o pé pesado mas desde que a Vi nasceu controlo-me mais. Tb sempre fui mais para o Maria Rapaz e ainda hoje gosto de roer as unhas. Com 2 ou 3 anos entornei um prato de leite pela barriga abaixo (a minha mãe tava a fazer Nestum para o lanche) e queimei-me. ihihihihi...