quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

dias perfeitos

há dias bons e depois há os outros, aqueles mesmo perfeitos em que concluimos que basta tão pouco para se ser feliz.
Na segunda feira e apesar de ranhocas e medicamentos a horas certas , apesar de uma mãe e dois filhos com gripe, estivemos em tanta sintonia que foi um dia destes-perfeito .
Passamos o dia de pijama -os 3
;brincamos -os 3;
fizemos um bolo-os 2;
fizeram uma grande sesta-eles dois
e eu li como já não lia há muito (enquanto eles dormiram) senti-me calma e de bem comigo e claro que isso reflete-se neles.
foi muito bom-um dia perfeito

5 comentários:

Simão disse...

venham mais assim, mas sem gripes!

bjs

Unknown disse...

São dias realmente especiais. Às vezes também nos acontecem. Parece que tudo se alinha, tudo está no seu lugar e somos pessoas de muita sorte!
Beijinhos aos três.

Tita Dom disse...

Espero que estejam melhor.
Desculpa a ausencia, mas as coisas não têm estado fáceis por aqui...
Bjs

sissi disse...

BOA!!!!!!!!!!!!!! eu cá tenho de sair todos os dias um pouco ou a mais velha começa a tripar..LOL

maria-joão disse...

Quem nos dera muitos assim.
Dias perfeitos... fazem falta.