sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Do Miguel aos 31meses

(e muitos dias em cima)

Fica-me dificil descreve-lo de uma forma sucinta

(vou só tentar )

está crescido -muito crescido mas ainda não consegui tirar-lhe a fralda-tenho tentado pontualmente e sem stress-mas ainda não chegamos lá -no infántário é dos poucos que ainda usa fralda.

Come horrivelmente -não quer comer pura e simplesmente -não sente curiosidade em experimentar alimentos novos -salva-me a "comida de bebe" nestun(ao pequeno almoço)sopa (ralada , calde verde e canja) iogurtes e papas (antes de ir para a cama) -depois temos salsichas, arroz e peixe nos eleitos-de resto não come quase nada-a minha esperança é que com a idade ele mude.

É muito meigo -principalmente com o joão e não notamos nele qualquer recuo de desenvolvimento com a chegada do mano .

Não perde tempo a ver tv-tem apenas 2dvds eleitos -ambos de musica e mesmo assim não fica paradoa ver-faz sempre mais qualquer coisa enquanto vê.

Tem cada saida que nos faz rir como "péra aí mãe vou ali comprar pão" e outras do género vindas do nada.

está a crescer a uma velocidade que não quero -caminha velozmente para os 3anos mas é e será sempre o meu bébé

2 comentários:

jc disse...

Ei querida,
Passando para agradecer a visitinha...bem vinda à minha casa (blog)!!!
Venha mais vezes...
Serás sempre bem vinda!!!
A propósito os seus "reguilas" são fofos...
Um mimo só, viu???!!!
Bjkas

Mamã Pirata disse...

Pois o tempo é nosso inimigo.Mas pra nós eles serão eternos bebés.

Bjs p vcs e bom fds.