sábado, 3 de janeiro de 2009

Ano novo vida (re)nova(da)

adoro estes 1ºs dias do ano em que a vontade de fazer-mudar- concretizar anda ao rubro....depois passado o encanto dos 1ºs dias do novo ano tudo volta ao normal e a euforia transforma-se em rotina -e descobrimos que tudo está igual, mas.....tenho uma série de planos para este ano -coisinhas pequenas que quero concretizar
-mudanças (ou acabamentos) em casa
-decorar algumas áreas(actualmente vazias)
- mudar algumas coisas na loja( gastando muito pouco)
-reduzir centimetros á cintura (esta é urgente) aplicando-me no exercio
-reduzir a enorme lista de livros em estante para ler
-tornar-me uma pessoa mais calma-tornar-me uma pessoa mais organizada
se irei conseguir ou não ,só o tempo o dirá.....

8 comentários:

Anônimo disse...

espero que consigas tudo isto e muito mais;) mas tens razão estes dias são dia de reflexão e na verdade para mim até são um bocado estranhos a pensar o quanto era real 2008 e já estamos em 2009 como o tempo passa!!!!!!!!

Maria Lavrador disse...

Espero sinceramente que consigas atinguir todas as metas que colocaste para este ano que agora começa

Uma beijoca grande de ano novo

sofia e os peixinhos disse...

Olá, espero que consigas todos os teus planos para 2009 e já agora desejo vos um exelente ano com tudo de bom...
beijinhos

Mamãe da Ana Luiza disse...

Espero que consiga!!!
Beijinhos!!!

sotto le stelle disse...

Amiga espero que consigas concretizar todos os teus objectivos e sonhos!

Boa semana!

Beijinhos com carinho

Carina M disse...

É isso mesmo, não sendo coisas demasiado ambiciosas fazem bem ao ego, também iniciamos umas remodelações cá por casa, mas eu tenho um desafio enorme que me espera mais intensamente a cada dia que passa.
Ai miga que o ano de 2009 seja positivo.
Bjs

Tita Dom disse...

Força! Um bom ano para vós!
Bjs grandes

Anônimo disse...

Olha espero que consigas concretizar todos estes passos a que te propões e até vou seguir-te em alguns especialmente naquele de reduzir as banhinhas eaté já comecei no exercicio hoje :)
P.S.Blog actualizado em 2009 lolol