terça-feira, 20 de janeiro de 2009

distraída??????

eu já disse que sou distraída???? e esquecida???? e despassarada???? e tudo e tudo e tudo????? eu hoje consegui superar-me e passei cá uma vergonha .
Fui pôr gasolina no carro e "ah e tal já que estou aqui vou aproveitar e aspirar o carro que está imundo"isto eu a pensar com os meus botões -dito e feito
Estou descansada a aspirar o carro chega o senhor e diz-me "desculpe mas a senhora estava na bomba 7?" ai a PHJHYTBNV foi quando me lembrei que não tinha pago -não vos passa a vergonha que passei- pedi mil desculpas ao senhor -nem vos passa como em senti envergonhada-eu quando penso nisso só me apetece enfiar num buraco-que vergonha pá

6 comentários:

Maria disse...

Mais uns dias e vais rir de toda essa situação!

:)

Se tivesses maldade não tinhas ficado ali a aspirar o carro, certo?

Bjs

PatLeal disse...

As vezes acontece, mas vais ver que daqui a nada estás a rir-te com a situação.

Jocas

me disse...

Vá confessa! Estavas a ver se passava! :)))

Epá eu sou tal e qual! Só não faço isso na bomba, pois vou aos automáticos e tenho de pôr o frota antes de abastecer! :S

Bjoquinhas

Carina M disse...

Posso dizer que já te conheço, por isso não estranho essa tua distracção.
Não fiques com vergonha pois o proprio senhor deve ter notado que foi pura distracção, afinal não fugiste.

Ai miga tou em pulgas, não é que sabado pode ser já o grande dia!!!!! pensa em mim ok.
Bjs

Viviany disse...

Liga não , quem nunca passou por uma situação parecida ???? Eu passei , hehehe ...
Bjo grande *

Hazel Evangelista disse...

Obrigada pela visita e comentário, Mãe dos Reguilas!

Deixe lá... eu ainda passei uma vergonha maior uma vez quando decidi pegar um carro de compras da Makro para ir às compras sozinha.
Nem queira saber!
Os carros da Makro não são como os dos hipermercados normais; para já são gigantescos, parece que uma pessoa está a empurrar um comboio.

E depois, empurramos para o lado, e eles não andam. Não andam para trás, é complicado para quem não sabe manuseá-los, como era o meu caso.

Estava tão aflita a tentar manobrar aquele "porta-aviões" que ia batendo nos carros todos do estacionamento. Até suei!
Estive a um milímetro de riscar um carro todo, e aquilo não andava para trás.

Quando finalmente, já toda suada e enervada entrei na loja, estava toda a gente a olhar para mim como se eu fosse algum extraterrestre.

Vergonhas... sei o que isso é!

ehehehhehe