sábado, 29 de dezembro de 2007

2007

a escassos dias do fim de mais um ano....dou por mim a pensar numa lista que fiz neste mesmo blog a 31 de dezembro de 2006... uma lista de desejos , objectivos e expectativas para este ano....objectivos que não estava convicta de conseguir alcançar pelo menos este ano....e consegui!!!!

chego ao fim deste ano a sentir orgulho em mim....

ao longo deste ano cresci imenso como pessoa-em parte através da maternidade

consegui tomar coragem e recomeçar a conduzir depois de 7anos sem o fazer(o que para mim foi um passo muito importante , ganhei mais confiança em mim)e depois de uns longos 8ou9meses com carrito só tem uma amolgadela )

descobri a magia de uma 2ª gravidez- mesmo que inesperada.... e recomeço o ciclo-novos sonhos, novas metas , muitos medos e muito muito amor para dar a este novo ser

descobri que por muito dificil que seja -e está a ser- posso tornar-me uma ex- fumadora- digo posso tornar-me - porque é um processo diário, estou sem fumar á quase 3meses e tenho muitos momentos em que quero mesmo fumar um cigarro, tenho momentos em que a irritabilidade é muita e muito me apetecia sentar na varanda a fumar aquele cigarrinho....mas tenho-me contido e num processo diário tenho conseguido e espero daqui a 1/ /2 e 10anos poder continuar assim



para este novo ano continuo a pedir SAUDE muita SAUDE, pois com saude tudo se consegue, com trabalho, esforço sonhos e vontade chegamos lá...

desejo a cada um de vós que passa neste cantinho um 2008cheio de saude sonhos e objectivos

saude para vivermos

sonhos para nos mantermos vivos

e objectivos para continuarmos a ter um caminho

para mim a felicidade é feita de momentos , de dias , de sorrisos-não é um todo ... são pedaçinhos mágicos que todos juntos fazem-nos felizes

3 comentários:

sotto le stelle disse...

Querida amiga

Espero que o Novo Ano te traga tudo de bom e que todos os teus sonhos se realizem, tu mereces!

Beijinhos com todo o meu carinho

maria-joão disse...

Conheçes o blog "Tatarugo"?
É de uma menina que deixou de fumar e de vez em quando diz umas coisitas sobre o assunto. É uma prova de que é possivel.

Que 2008 seja ainda melhor que 2007!

Ana e os principes disse...

ADOREI LER ESTE POST!!!

Deixar de fumar...estar uma série de anos sem conduzir e agora conduzir!??!!!Quando for grande,quero ser como tu,PARABÉNS,és uma SRª,com um s GIGANTE.

Um beijinho muito grande e um dias destes conta-me como conseguiste,mana gémea(sim pois precisava também de concretizar esses objectivos).