sábado, 22 de dezembro de 2007

e pronto começamos a contagem decrescente para o natal....
ontem consegui acabar as compras de prendas de natal(começei cedo mas claro algumas haviam de ficar para o fim)
em época de festas nunca tenho muito tempo pessoal.... pois estes ultimos dias são também de mais agitação na loja... e o que é meu fica sempre para o fim....
mas adoro este compasso de espera.... acho que é mesmo o melhor da festa....preparar a casa,.. imaginar como ficará tudo no dia... imaginar a cara das pessoas e os sorrisos(principalmente do meu piolhito)... sentir o calor humano...neste aspecto sou uma criança pois tb vivo o antes ... se calhar mais intensamento que o durante, já que passa tão depressa... e depois fica aquela sensação de "acabou".... para este natal quero calor-dos que amo
quero presentes os que amo... isso sim é o que me faz mais feliz....
desejo-vos a todos os que por esta cantinho passem um natal muito feliz... desejo a cada um de vós o mesmo que desejo para mim....familia junta, alegria e muito amor...
e para todos os que vão ter um natal menos feliz... desejo que o menino jesus deixe no sapatinho a esperança de uma vida melhor

8 comentários:

Simão disse...

FELIZ NATAL!!!!

regina disse...

Espero que passem um Santo e Feliz Natal. Beijinhos

Ana e os principes disse...

FELIZ NATAL.
Muitos beijinhos

Anônimo disse...

feliz natal miga bjbj td de bom para ti

sofie disse...

"Neste Natal armei uma arvore dentro do meu coração e nela pendurei em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos, o teu está lá... Feliz Natal e Bom Ano Novo!!!"

Sofie e Diogo

Carina M disse...

Feliz Natal. tudo de bom para vocês.
Bjs

Omeupititxoco disse...

Um Natal recheado de coisas boas! Jinhos

Maria Lavrador disse...

Minha querida

Espero que o vosso Natal tenha sido bom e que o Miguel tenha gostado das prendas que teve no sapatinho, já que a tua principal ainda está muito embrulhadinha... :)

Fico à espera de novidades sobre o vosso Natal e desejo continuação de Festas Felizes

Maria Pereira