terça-feira, 11 de dezembro de 2007

ontem foi dia de consulta na obstetra(faço hoje 17semanas)... e continua tudo a evoluir maravilhosamente bem - o bébé está a evoluir muito bem ....ontem foi uma ecografia mágica para mim.... vi os dedos das maõzinhas que ele abria e fechava... vi-o a fazer malabarismo....vi-o a deitar-se de barriga para baixo de rabo levantado, como faz o miguel ás vezes, vi-o de perfil....vi-lhe a pila ehehehehheh
está confirmadissimo... vem aí um joão e eu fiquei feliz....feliz por saber que ele está bem acima de tudo....
claroq eu a nivel pratico.... se o joão tb vier a gostar de futebol como gosta o miguel , em dias de jogo terei de sair de casa mais o pai(que tb não gosta de futebol) para não os ouvirmos......claro que a nivel prático vou ter sempre tampos de sanita levantados ... ou que nunca poderei ir a votos com os gajos ... que eles os 3 juntam-se todos contra mim.... mas é bom ter uma casa de homens , ai é sim ....e eu estou feliz
aproveito e deixo-vos uam foto do meu mais recente amor...

17 comentários:

Anônimo disse...

vais ser a rainha entre 3 principes!
O que interessa e que tenha saude e que esteja td bem com a mama e filhote!

bj
Veve

Carina M disse...

Bem gosto de ler que está tudo bem , as tou desapontada comigo prórpia. Atão não é que o meu felling era de uma ervilha. bem não intressa nada, venha o João com muita saude.
Bjs

Caracoleta disse...

PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES PARA VOCÊS!!!
Tu és uma mulher forte! Aguentas bem esses 3!!!

A Princesa Diana disse...

Parabéns, estou muito feliz por saber que ta tudo bem com vcs e que o ervilhoca junior esta bom.
Bonito nome...
Beijocas fofas
Sofia e Diana

Sónia Curado disse...

Parabéns!!! Mais um pilinhas aí para casa! Por um lado até nem é mau ser uma mulher no meio de homens: de vez em quando fazes aquela carinha de "cãozinho abandonado" e tens tudo o que queres deles! ;-)
Fico feliz por saber que tudo está a correr bem e que continuamos sem coisas fumegantes há 72 dias! (espero que se possam tornar 72 anos!)

Beijinhos Grandes!
Sónia e Diana

regina disse...

ainda bem que está tudo bem, hoje também foi dia de consulta para nós, passa no nosso cantinho. Beijos

Cláudia Braz disse...

lá tens de aturar as tampas da sanita para cima!

Muitos parabéns por mais um pilas!!!!

Ana Isabel disse...

Miga ainda bem que está tudo bem.
Parbéns por mais um ervilhita.
Bjs grandes

nadine disse...

ihih Parabéns =) sempre é uma piloca :P k fixe um joaozinho
=)
beijoka grande

carlita disse...

É lindo o João Pedro......E o nome dele....quem diria que se chamaria João, não é?
...............eu sabiiiiaaaaaaaaa!!!
Beijos para a familia
Carlita

sotto le stelle disse...

Ena! muitos parabéns mais um menino!

E tudo bem com ele! que bom!

Beijinhos grandesss

Maria Lavrador disse...

Um João, adorei o nome (porque será?) mas o mais importante é que está tudo bem com vocês e para quando uma foto da tua barriguinha, que deve estar linda, sem duvida.

Bjs e fica bem

Maria Pereira

Anônimo disse...

yyyyyyyyyuuuuuuuuuuuuuuuuppppppppppppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!! tou mt feliz por ti miga e pelo joaozinho tmb bjbj para todos parabenss

Anônimo disse...

Miga que lindos momentos estes... e quanto aos três homens, vê as coisas pelo lado positivo vais ser a unica mulherzinha, portanto miminhos ... tudo para ti a menina da casa. Olá joão. JInhos

Simão disse...

Sê bem vindo Joaozinho...és lindo!!!

Ana e os principes disse...

PARABÉNS PELO JOÃO!!
Vai ser uma mulher entre homens e quem manda é as mulheres.
beijocas grandes

maria-joão disse...

Eu declarei guerra aos tampos de sanita levantados. O meu menino se não descambar posso dizer que o habituei desde pequenino. É muito zeloso com a tampa da sanita. O papá do meu menino também anda na linha mas pelo que me apercebo é só quando eu estou em casa. Já com o fechar a porta da casa de banho... nem menina, nem menino nem papá. Ahhhhh, como me chateia entrar em casa e dar de caras com o vaso sanitário. Detesto encontrar as postas dos wc's escancaradas.