quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

amigdalite

afinal a febre tinha nome....chama-se amigdalite.... e se não vou ao pediatra nem sabia, já que ele continua a comer, nao se queixa e eu não adivinho....mas fiquei a pensar... tadinho do meu filho ....e eu a pensar que era mais uma febrezita de virose... enfim
fora isso a entrada no centro pediatrico foi com gritos e mais gritos, e a entrada no consultório nao foi nem um pouquito melhor... quando o medico acabou de o ver o pai teve de vir pra fora com ele a ver se eu conseguia falar com o médico.... as vacinas terao de ser feitas a seguir , para a semana quando ele estiver bem ....e agora só volta aos 2anos(nessa consulta já vão 2 ehehhehe)
uam coisa que me deixoua pensra foi o facto de desde as consulta dos 12meses e até esta só ter aumentado 200gramas, 2º o medico se na dos 2anso continuar assim mandará fazer analises para ficarmso amis descansados... mas eu acho que tem apenas a ver com o crescimento... ele aumentou a nivel de altura até subiu de percentil e sempre foi gordinho sempre percentil 95....ele apenas esta´a baixar de percentil....continua a comer , não tanto como até um ano, mas tb não pára um segundo, transpira , anda, mexe-se -penso que poderá ser isso que nao o faz aumentar de peso...não me quero preocupar pelo menos para já

12 comentários:

Simão disse...

Miga, passei na biblioteca e não resisti... deixo-vos uma beijoca grande e as melhoras do piolho.
Não sei qd volto, ontem levamos o pc a um tecnico mas tá atolado de trabalho e só p o final do mês poderia detectar o problema...mas tentar formatar p ver se se consegue alguma coisa!
Tenho imensas saudades da blogosfera!!!
bjs

sotto le stelle disse...

As melhores do teu filhote!


Beijinhos grandes

Carina M disse...

Olha que coincidencia, os nossos filhotes com amigdalite e sem queixas. Estapurados.
Nada disso tadito, as melhoras.
Bjs

Co(S)mic Gal disse...

Tadinho :( As melhoras!
Beijoquinhas e BOa Sexta(finalmente...)

telma disse...

Oi miga, é normal n aumentarem tanto de peso, agora ja nao estao estaticos. Sao bonequinhos a pilhas.O Tiago tb aumenta mais de tamanho do q de peso. Jokas Telma

Anônimo disse...

Miga não sei como o teu pediatra não falou nisso, mas quando fui á consulta de uma ano a minha pedi disse qu agora era normal que comesse menos até aos dois anos, porque iria atravessar aquilo que eles chamam de anorexia infantil (Normal)Portanto ele deve estar nesta fase...

Ana Isabel disse...

Miga é normal nesta idade eles aumentarem menos o peso, já que se mexem tanto e já andam.
Tadinho, as amigdalites são uma chatisse, mas ainda bem que ele não perdeu o apetite.
Bjs grandes e as melhoras rápidas

maria-joão disse...

Eu tambem acho e sempre ouvi dizer que quando começam a andar engordam menos e por vezes até emagrecem.
As melhoras para o pequenino e bom fim de semana.

regina disse...

Espero que o pequenino já esteja melhor, não te preocupes mãe, há um processo que quase todas as crianças passam e que se chama qualquer coisa como "anorexia do 2º ano". Beijos e bom fim-de-semana

Ana e os principes disse...

Não te preocupes em relação ao peso,segundo a pediatra dos meus miúdos,eles no segundo ano comem menos e engordam muito menos,vais ver que é disso.

Raios partam as amigdalites,espero que o pequeno reguila esteja melhor.

Amiga,nunca mais contas-te sobre a tua luta contra o tabaco,então quem está a ganhar?
pergunto isto pois sou uma fumadora incorregivel,espero que ganhes o maldito vicio.
Beijocas,as melhoras e um bom fim de semana

Simão disse...

Finalmente voltei!!!

Caracoleta disse...

Se ele continua a comer e não engorda é porque realmente gasta mais energias :) Eu também acho que a Isabella (que andava acima do percentil 95) não está tão redondinha :)
Já fiz as compras com o teu donativo!
O CAV agradece de coração :)
Beijo