terça-feira, 4 de dezembro de 2007

mais um fim de semana de muito trabalho para mim... limpezas e mais limpezas...por isso nem há muito a dizer , não fizemos nada de especial... ficamos mesmo por casa e conseguimos ver 2 filmes que alugámos...que me faz relembrar as inúmeras vezes que ia ao cinema (era mesmo viciada e era tão bommmm)

o miguel começou a ficar rabujento no domingo, não quis lanchar , não quis jantar e (coração de mãe pressentiu) ontem chegou a febre... de onde não sei...hoje não teve ainda por isso não sei que possa ser -mas amanhã é dia de pediatra-consulta dos 18meses -e assim aproveito e ele vê o que pode ser esta febre

hoje foi tb dia de analises das 16semanas com rastreio de possiveis doenças-que eu acredito que está tudo bem com o meu bébé(só na 6º tenho o resultado e só na 2º tenho consulta )

4 comentários:

Maria Lavrador disse...

Espero que o teu fofinho esteja melhor, o Dinis está de novo com tosse e vomotou de noite!

Obrigada pelas tuas palavras amigas no meu blog, estava mesmo a precisar.

Bjs e fica bem

Maria Pereira

Anônimo disse...

Como sabem bem estes fins de semana no sossego com filmes e sofá... tenho saudades!
Amei a foto do carro Vê-se que o rapaz tem queda para a aventura lololoo
Se calhar vai ser piloto de automovéis acrobático?

Ana Isabel disse...

Espero que o Miguel já estaja melhor miga.
Malditas febres estas que aparecem assim.
Bjs e as melhoras

melobabyIV disse...

claro que vai estar td bem...
as melhoras do reguila...
beijinhos