segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

o miguel .....
está bem,com 2 dentolas quase quase de fora....e como me "cheirou" esta febre e a respectiva amigdalite estavam relacionadas com dentolas....

eu....
ando assim pro irritável, tudo me enerva , tudo me deixa fora de mim e o pedro tem tido uma paciência de santo para me aturar....eu tenho consciencia que ando enervada demais... mas não consigo controlar.. depois acabo por me arrepender, por me achar a mulher, mãe e futura mãe mais horrivel do mundo .... e depois acalmo e... enfim é um ciclo
tb estou a ser atacada pelo virus "falta de cigarro" (noticias para ti ana) depois de 71dias sem fumar e a conseguir controlar... há dias em que custa bastante.... há 2 dias estava tão irritada e stressada que estive quase quase a fumar um cigarro....e o cheiro..... mas tenho resistido.... e espero assim continuar... mas passar a "não fumadora" é um processo diário.... eu não sou uma ex fumadora, sou sim uma fumadora num processo gradual de deixar o vicio

6 comentários:

Simão disse...

eu bem digo q eles já deviam nascer c as dentolas todas...

Parabéns por td esses dias de esforço e sacrificio, sem dúvida alguma és uma excelente mulher, mãe e futura mãe!!
bjs

Caracoleta disse...

Cuidado! O vício está sempre à espreita. Digo eu que já deixei o cigarro há dois anos. Hoje em dia acho que deixar de fumar foi das melhores coisas que fiz e fico agoniada só de pensar em ter a minha filha ao colo e eu cheirar-lhe a cigarro :S Força! Vais conseguir!

Omeupititxoco disse...

As hormonas estão a saltitar, é normal estar mais irritada e como não fumo, não imagino o que custa deixar de fumar, mas pelo que vejo, custa e muito, por isso muita força!
Beijinhos no Miguel, ainda bem que já está melhor!

Ana e os principes disse...

Como eu entendo cada palavra tua...como sabes estive grávida 3 vezes e nunca consegui deixar de fumar.Falei com a obstetra e só fumava 5 cigarros por dia,tanto e tão pouco.A minha médica é da opinião que não se deve deixar durante a gravidez,cada qual têm a sua.
Custa imenso,mas vais conseguir amiga,força!!!
Em relação ao teu estado de espirito ,como sabes é próprio da gravidez,acumulando a falta de nicotina...dá uma verdadeira bomba sentimental.
Pensa em tudo o que tens conseguido,no reguila ...e nunca mais digas/escrevas essas palavras,és uma excelente mãe e mulher,lol!!
beijocas grandes e uma boa semana

Anônimo disse...

Olha fico muito feliz por estares a deixar de fumar. Mas vê bem se não o fizeres agora a partir de JAneiro serás descriminada em todo o lado, as pessoas vão olhar-te com caras de criticadores sempre que pegares num cigarro, vais sentir-te mal, pior do que te sentes agora, vais ser posta á parte da sociedade.
lololololololol
Assinado: A TAlibam do fumo!!!!!

Anônimo disse...

Olha fico muito feliz por estares a deixar de fumar. Mas vê bem se não o fizeres agora a partir de JAneiro serás descriminada em todo o lado, as pessoas vão olhar-te com caras de criticadores sempre que pegares num cigarro, vais sentir-te mal, pior do que te sentes agora, vais ser posta á parte da sociedade.
lololololololol
Assinado: A TAlibam do fumo!!!!!