quinta-feira, 7 de agosto de 2008

ainda a moda aqui da gajinha....

é ver a bela da mocinha a ir aos saldos e comprar uma blusa toda modernaça e tal com uma abertura atrás - aqui a mocinha veste a bela da blusa nova toda vaidosa com cara de: oh-gajos-cá-da-casa olhem-para-mim-que-tou-fashion- e vem o meu reguila mor ter com a mãe abraça aqui, abraça ali quando derrepente começa a chamar-me muito aflito "oh mae,mãe-tá roto! oh pai vê tá roto"isso com cara de aflixão mesmooooooo"

o pai desatou á gargalhada -

não há condições pá

9 comentários:

Silvia disse...

Hehe já me fartei de rir, os miúdos têm cada saida. lol
Bjokas

Anônimo disse...

1.º onde anda a menina nunca + a vi on line
2º parti me a rir com o teu reguila...está demais.
beijos

Vânia Oliveira disse...

olá eheh estes miudos são demais.

e sim é nos biscoitos.

beijinhos

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Hehehhe, estes miúdos são um must mesmo! :D

Bjs

Maria disse...

LOL!!!

Acho que somos da mesma terra!

Bjs açorianos

Anônimo disse...

LOOOOOOOOOL!

Maria disse...

Tentei encontrar o teu mail, mas n consegui!

Vivo e sou da maior ilha!

Bjs

Patricia disse...

lol

deves ter ficado tão envergonhada ;)

Ana e os principes disse...

Adorei o post.Assim é que é,uma menina LINDA!!!
já reduzi,mas ainda não consegui deixar de vez,um dia quem sabe!!!
Quanto ao reguila maior,está de mais!!!
beijocas grandes.
Depois venho ler o outro post e comentar,isto tem de ser a prestações,por causa dos meus principes.