sexta-feira, 22 de agosto de 2008

em imagens.....











22 comentários:

Caracoleta disse...

Que ricas bochechas tem o teu mais novo!
O mai velho esta tao grande! Deu um pulo, nao deu?

Simão disse...

Simplesmente....LINDOS!!!!

Anônimo disse...

Oh bola i onde e k tao as minhas fotes com eles?

akombi disse...

que familia linda, bem o "benjami" da familia está enorme.

adorei as sugestões de leitura.

beijocas

Tita Dom disse...

T�o lindos os teus meninos.
O teu beb� est� enorme!!!
A vida deu-nos uma ben�o t�o maravilhosa.
Beijinhos grandes em v�s

Estreladomar disse...

Olá,
obrigada pela visita ao Gugu Dádá e pelos simpáticos comentários.
Acabei de adicionar o teu blog à minha lista de preferidos. Vou passar por aqui mais vezes...

(e que cara de reguilas que têm os teus filhotes lindos!!)

Beijinhos!

Anônimo disse...

EH MIGA SIM PROMETO SER ASSIDUA AO MEU E AO TEU...... LOLOLOL OLHA AQUELE SITIO DOS 60 EUROS É NO RESTAURANTE BAR CALDEIRAS..... tão requins que estão todos, familia linda que tu tens.... gostei principalmente da do Miguel com um lenço na cabeça... lol o teu reguila mais novo ta enorme credooooo.... não tarda e tá maior que a mãe hihihihihihihihihih....

Anônimo disse...

e o menseger não se liga ... ai ai th ido a várias hora e cadê voçe.... lol
jinho

A mamã da Beatriz... disse...

Tão fofos!!!! O pequeno então tem umas bochechas mais boas para as beijocas!!!! O maior está lindo lindo!!!
Beijinhos

sissi disse...

que lindos! o piolho mais novo está enorme!!! E que morenaços..foi a tua vez de me fazeres inveja...LOL

T. disse...

Estão lindos!!!MAs acho que têm a quem saír!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Os meus Pimos sao LINDOSSSS!

Amo os meus orgulhos!

Anônimo disse...

miga tens ai dois borraxossss tas feita ,vai uma de raparigas a tocar a campainha a toda a hora ahahahahahjocas doces

Anônimo disse...

miga tens ai dois borraxossss tas feita ,vai uma de raparigas a tocar a campainha a toda a hora ahahahahahjocas doces

Ana Isabel disse...

Lindos, lindos, nem há mais palavras para dizer :)
Bjs

Anônimo disse...

Estao lindos os teus filhotes!!! o João faz me lembrar o Didi, tao gordinho.
Beijos

me disse...

:)))
Olha que lindos que são os teus piolhecos! :)
Bjoquinhas

Anônimo disse...

Lindos lindos lindos ...

Anônimo disse...

Lindos lindos lindos ...

A Princesa Diana disse...

Amiga que duas principes lindosssssssssssssssss.
Fico Feliz por saber que vcs sao uma familia feliz. Tou com saudades de falar contigo... Temos tanto para sarrotar, hehe!!!
Fiquem bem e beijos enormes para todos...

Silvia disse...

Estão os dois lindos!
Bjokas

carlita disse...

Depois de 21 comentarios nem me atrevo a comentar...(pa não me repetir).....

Para quando a vinda dos 4 à casa grande????


tenho saudades

Beijinhos

Carlita