sábado, 23 de agosto de 2008

e desta feita ....

a fugir um pouquito aos romances e concentrando-me na minha vontade de querer perder uns kilitos mas com juizo começei a ler

estou a aprender já umas coisitas- para começar- esquecer de uma vez a balança e que não existe o peso ideal -existe um peso para cada um de nós(boa)

esta epoca do ano deixa-me sempre "suspensa"-há menos clientes,trabalho mais relaxada,andamos com menos roupa e mais confortaveis, tenho sempre bastante menos vontade de comer(á excepção dos gelados, ups) relaxo em relação aos miudos pois não ficam doentes com a facilidade que ficam de inverno-em setembro recomeça tudo.

7 comentários:

melobabyIV disse...

isso é verdade.. existe um peso edial para cada um, parta a minha estatura eu devia ter uns 56 57 kilos, mas axas que me gosto de ver só com isso? eu axo que fico bem é com 59kilos...
queres trocar? eu kero engordar e tu queres emagrecer.. lool
beijinho

Ana Sofia disse...

esta mulher não existe.... tinhas que ser inventada.. e lá vai ela fazer dieta.... lol rsrsrsrsrsrsrsrs bom tirando os dias de crepes com o homem grande né? sua reguila lol rsrsrsrsrsrsrs tas demais é assim mesmo mas o mais importante é que te sintas bem;))) de qualquer maneira és fema na mesma;)))))) lolololololol

Patricia disse...

então quando puderes dá-nos umas dicas.

bjs

{Estreladomar} disse...

Tb tava a precisar... de ler e ocupar a cabeça e de fazer dieta!

Vou tomar o pequeno-almoço, lolol...

;-)

Tresinha disse...

A seguir é pra mim.... eu disse primeiro!!!Please
Ah já agora LÉ RÁPIDO Lololololol

A Princesa Diana disse...

Tu e a leitura... eu também precisava, mas não tenho tempo!
Em relação ás dietas, a pessoa tem de se sentir bem com ela própria...
Se começares a fazer dieta não te esqueças de começar a esquecer os geladinhos, hehe... quem nao gosta?!
Tudo de bom para todos...
Jocas geladinhas!!!

Nostálgica disse...

Também comprei esse livro.. e está realmente muito interessante. Ensina imenso.
um bjnho