quinta-feira, 7 de agosto de 2008

em jeito de esclarecimento....

á menina Ana(e ás meninas interessadas) o cigarro saiu definitivamente da minha vida faz a 30 de setembro um ano-tenho dias de babar com o cheiro -principalmente a seguir a um bom jantar e um belo cafézito(meninas fumadoras sabem do que falo) mas respiro e vou até outro lado-por uma unica vez pedi um cigarro ao gajo mas ele nao me deu e eu agradeci pois caí em mim-é uma luta sim é e continuará a ser.... mesmo depois deste tempo(que não é muito)é muito facil cair na tentação- mas eu tento pensar "se já passei o pior agora é sempre a subir"o pior foi um periodo de irritabilidade aguda que ponha o gajo verde- se ele nao se divirciou de mim naquela altura nao divorcia mais lol
e prontos aqui estou eu uma ex fumadora feliz a gastar o dinheiro dos cigarros em livros lol não poupo o guito mas ao menos é um vicio saudavel lol
Obrigado Ana pela preocupação

4 comentários:

Carina M disse...

Diria que não gastas o dinheiro apenas em livro, acho que também andas a gastar dinheiro em coisas fashion rotas, lollllll, tá boa essa.
Parabéns por estares quase há 1 ano sem fumar.
Bjs

Silvia disse...

Eu já não me lembro do tabaco e olha que foram à volta de 13 anos a fumar. Também ajuda o homem cá da casa também ter largado o vício!
Bjokas.

Patricia disse...

Eu não sou fumadora, mas dou-te os parabéns por esta vistória

beijos e bom fim-de-semana

Anônimo disse...

muitosparabéns eu que me considero uma talibã (e sou chamada assimpor alguns fumadores) fico muito frliz por saber que existe menos uma fumadora no planeta