quarta-feira, 13 de agosto de 2008

dedicado em exclusivo ao meu gajo pequenino agora com 3meses

eu não preciso de muito para ser feliz.....quero os meus homens bem , saudaveis e felizes-os três-


o reguila pequenino está optimo-

sorri muitoooooooo e há muito tempo(o que para mim é uma novidade já que o mano só começou a rir depois dos 3meses e só para nós familia, era um antipático para estranhos) palra buéeee e já dá umas gargalhada


-já se vira(tb mais "fresco que o mano") fui dar com ele com 2semanas a virar-se de barriga para baixo-faz excelentes sonecas de 5/10minutos cada, e uma ou outra mais comprida- mas de noite faz o seu sono reparador(e os pais agradecem)-nao consegue aguentar mais de 3horas sem comer e bebe muito bem (pudera-aqueles 7kilinhos nao só sao para manter como para aumentar) gosta de colo para mimo e de caminha para" ginastica " é um dar a dar de braços e pernas-é um manhoso já pois quer companhia e delicia-nos a cada dia.

2 comentários:

PatLeal disse...

Puxa já passaram 3 meses, o tempo corre :). Jocas grandes para vocês

Anônimo disse...

CÁ ESTOU EU DE VOLTA!!!!!!!! ja me começo a actualizar no teu blog... e fico muito contente de saber que os teus reguilas estão muito bem!!!! e tu lol claro né? olha apartir de amanha sou uma mulher fechada na clinica mas a tentarpor tuda a informação pc em dia lol... livre da "famila" e a regressar ao normal e aproveitar o resto do verão!!!!! e tu? depois tenho coisas pra te contar!!! jinho grande;)