quinta-feira, 14 de agosto de 2008

o meu reguila mor

do reguila mor...

anda mais sociavel-muito crescido e desenvolvido -já fala muito (em portugues ingles,espanhol....)

conta na perfeição até 20. gosto especialmente do izaseis(16)do izazet(17)do izout(18) do izanov(19)e do ivint(20)

diz na perfeição o AEIOU (e a baba cai e cai e cai)

come mal -come sopa(ás vezes com fita) , iogurtes(mais houvesse) e arroz(a cozinha e a mãe é que nao acham muita piada) bebe muita agua , o resto não marcha-poe na boca mastiga e deita fora-excepção claro para porcarias(batata frita , gelado ou chocolate) mas aí nao tem sorte nenhuma pois nunca lhe damos.

continua a gostar muito do infántário mas agora faz fita para lá ficar "quer ir para a paraia mãe" diz ele com uma cara que só visto e chora -mas o resto do dia fica muito bem.

temos aproveitado e feito alguma praia - ao final do dia ficando o mano com a avó-no inicio tinha imenso medo da água, agora parece um peixe e dá cada gargalhada deliciosa enquanto estamos na água.

-continua apaixonado pelo mano e quando o vamos buscar ao infántario farta-se de sorrir e dar beijos ás pernas do joão, muito vaidoso.

á pergunta de praxe (ridicula)"queres dar-me o joão" responde um "não-o oão é da mãe"

está delicioso e eu não em canço de o beijar e abraçar-volta e meia tenho direito a um"lin" de és linda ou é "gia"de és gira

Um comentário:

PatLeal disse...

Aqui tb se anda a comer um bocado mal. Mas acho que tem haver com os dentes que estão a sair :)

Jocas grandes