sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

mais um susto

Para o rol (eu bem digo para os meus filhos me tratarem bem que o meu coração não aguenta mas eles não me ouvem )
O M. ontem na brincadeira(eram quase 22h) caiu de rabo no chão como não conseguiu segurar-se caiu para trás e bateu com a cabeça-choro e mimo e passado 2 minutos estava fino -comeu papa e adormeceu eu ainda tentei aguentá-lo mas estava dentro do seu horário -por isos deixei-11h da noite acorda a vomitar -ligámos para a saude 24( qual é mesmo o nº do doi doi trim trim?) e aconselharam-nos a ir ao hospital.
Fui deixar o joão (que dormia que nem um anjo) á avó e seguimos para o hospital-e o miguel foi sempre acordado e sereno enquanto aguardámos ele falou, andou, bebeu água , viu uma revista -deixou-se ver pela médica sem dramas (apenas dizia que queria ir ter com o pai) e a médica achou-o bem -o vómito pode ter sido coincidência -vigiar e ao minimo indicio lá voltar.
Ainda fomos comprar pãozinho quente a caminho de casa e ele ainda comeu e bebeu chá-eu ainda fui a casa dos avós buscar o joão mas dormiam (neto e avós) tão profundamente que nem me atrevi -fui buscá-lo eram 7.30 da manhã (e só acordou já em casa- nem se apercebeu que dormiu fora) com tudo isso adormecemos eram quase 2 da manhã e o M. dormiu connosco .
Foi só o susto.

8 comentários:

Nathália Martins disse...

Que susto!
Ainda bem que já passou :)
Bjs***

Não desistir disse...

Ainda bem que foi só o susto:)
Beijinhos e bom fim de semana

Carina M disse...

Que os sustos acabem sempre assim.
Perguntavas o n.º do doi doi trim trim? Agora é saude 24.
Bjs

Anônimo disse...

Realmente um grande susto!!!! mas felismente acabou bem e isso é o que importa ;)

sissi disse...

bolas q eles gostam de nos pôr á prova...e eu q sou uma cagarolas para cenas dessas nos outros, ganho um sangue frio qd me acontecem com elas... é a sorte

Anônimo disse...

Poxa grande susto mil vezes o roubo de guarda chuvas... Espero que esteja melhor e o pior já tenha passado
Ai estes filhos!

Viviany disse...

Nossa , ainda bem que foi só um susto !!!
Tenha um liindo domingo !
Bjuss*

Susana Sousa disse...

Ui esse coraçaozinho deve ter parado com o susto, é so um teste a ver se aguentamos, gostam de nos ver de coraçao forte :-)... Esperoq eu ja tenha passado tudo, bjs Su.