quinta-feira, 12 de março de 2009

10 meses

do meu amor pequenino e falham-me as palavras....

O tempo correu depressa demais ...sinto que nao aproveito o suficiente .

Está reguila, malandro e safado como se quer, puxa-me cadeiras, puxa-me gavetas, puxa-me a toalha da mesa, mete-me brinquedos na sanita....Tudo isto no pouco tempo que passa no andarilho(tive que aderir-pois ele ao contrario do irmão nao gosta de chão sozinho, cadeira de comer fora de questão e o pouquinho que vou fazendo é quando ele está no andarilho-adora por sinal -ou nao tivesse liberdade para fazer tudo o que já mencionei) .

Está delicioso e é o meu principe junior -e amo-o um pedacito mais a cada dia .

Olho para ele e sei que estava destinado a sermos 4 em pouco tempo .


13 comentários:

PatLeal disse...

Tem uns olhos lindos :)

Jocas

Anônimo disse...

está 1 fofura o teu reguila + pequenino.
Parabéns

Bjs
Rosa

María disse...

Parabens pelos 10 mesitos!

Que lindo que está :)

Beijos
María

Nathália Martins disse...

Parabéns pelos 10 mesinhos...
Muito fofo!
Bjs***

despachos disse...

parabéns
eles são lindos!!!
lu

Unknown disse...

Que olhos lindos! Parabéns para ele. Com o segundo o tempo passa ainda mais depressa, não é?
Beijinhos.

Tita Dom disse...

Dão tanto trabalho... mas fazem-nso tão felizes!
Parabéns!
Bjs grandes

me disse...

Tem uns olhos e bochechas deliciosos!
Parabéns!
Bjocas

A Princesa Diana disse...

Oh miga, nem sei o que te dizer. O destino esta traçado e nao nos vale a pena tentar muda-lo.
Parabens por mais um mesinho, parabens pela forte mulher que és... parabens pela tua familia. o que vos desejo e muita e muita felicidade a 4!
jocas doces
sofia

Não desistir disse...

Tão lindo:) Parerec q foi ontem q nasceu e ja passaram 10 meses
Beijinhos grandes e boa sexta
PS Olha la ainda não viste a minha nova casa porquê? An

Silvia disse...

Lindo, lindo!
Parabéns pelos 10 meses do caçula!

Anônimo disse...

Bolas 10 meses está quase a fazer um ano andava eu nas sete cidades a relaxar antes daminha grande empreitada e tu a teres esta coisa linda. Oh tempo vai de vagar e como diria a LAranjinha po favor

maria-joão disse...

10 mesinhos... tão bom.