sexta-feira, 6 de março de 2009

6 verdades e 3 mentiras

1-Fui passar o natal ao canadá durante 2 semanas ansiosa para ver neve e só nevou quando já estava no aeroporto para me vir embora.
2-Em pequena tive uma vaca bébé de estimação e dava-lhe leite no biberão .
3-Os meus filhos teem o nome de dois ex namorados que tive.
4-Adoro arroz de marisco.
5- Detesto conduzir.
6-Já viajei num Barco pequeno de transporte de mercadorias em dia de tempestade.
7-Antes de ser mãe - achava que não teria filhos porque seria uma péssima mãe.
8-No dia em que me casei - veio-me o periodo uma semana mais cedo devido aos nervos .
9-Já estive em Londres e detestei.

7 comentários:

Caracoleta disse...

3, 4 e 7!

Tita Dom disse...

3, 5 e 9 !
bjs

Carina M disse...

Os meus palpites 1,3,9.
Bjs, sem pintas

Não desistir disse...

3,7 e 8?
A partir de agora tou aqui:www.tattarugo.blogspot.com

Anônimo disse...

3,6,7

Maria Lavrador disse...

Uf, tá dificil mas vou dizer 3, 5 e 9, acertei?

Bjs e boa semana

Maria Lavrador disse...

Ah, e deixei-te um desafio no meu blog (mais um, pois...)

Jocas