quarta-feira, 11 de março de 2009

eu acho que nao merecia...

ser tratada da forma que ele me tratou....
tá certo que não lhe dou banho com muita frequencia
Ta certo que comida ,bem .... deixo sempre chegar ao amarelinho(quem manda comer bué) tá certo que por vezes exigo demais dele e leva com um risco ou uma mossa mas...mas ...deixar-me plantada em plena city em hora de almoço .....ter de ser empurrado pelos senhores tropas que vieram logo em meu auxilio(o que faz ser mulher) eu não merecia ....
ir para a oficina porque perdeu a cabeça do motor...eu perco a minha tanta vez e nem por isso vou de férias pá...... ficar uma semana sem mim ou eu sem ele e ainda ter de dar 500aérios para o ter de volta??? eu nao merecia...o pá é que eu não merecia mesmo ....ingrato do carro -a minha vontade era trocá-lo por um novinho em folha só para ele ver o que é que custa ser trocado ....ingrato ...
mas eu sou um coração mole e perdoo...tás perdoado(que seja a ultima vez)

5 comentários:

Carina M disse...

Não mmerecias não senhor, ninguem merece, pensam que não temos mais o que fazer ao dinheiro, humpft.
Bjs

Ana Isabel disse...

Realmente não merecias.
Eles lembram-se em cada altura de avariar :)
Bjs

Maria Lavrador disse...

Espero que ele se porte bem daqui para a frente e parabéns pelos 10 meses do teu João

Beijocas e mudei de blog, ensinas-me a colocar a barrita da idade no topo do blog? :)

Anônimo disse...

Fazes tudo para chamar a atenção tu ... aposto que os tropas eram lindos de morrer lolololololol mas que não merecias lá isso não

Diana Bento disse...

Pensei que tinhas deixado acabar o gasóleo :)